Três homens foram presos durante abordagens realizadas pela corporação na BR-277, em Guarapuava
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guarapuava realizou uma apreensão de drogas e recuperou dois veículos furtados no começo desta semana. Três homens foram presos pela corporação durante as abordagens realizadas na BR-277.
Na noite de domingo, os policiais apreenderam um veículo Hyundai HB20 que havia sido furtado em maio de 2023 em Curitiba. Os agentes abordaram o veículo no quilômetro 319 da BR-277, em Guarapuava. Durante a fiscalização foi constatado que o carro estava com os sinais identificadores adulterados. O motorista que não tem habilitação foi detido e encaminhado para a Delegacia de Guarapuava.
Na madrugada de ontem, a PRF recuperou uma caminhonete Hilux que também havia sido furtada. O motorista foi abordado no quilômetro 363 da BR-277, em Guarapuava. Na ocasião, os agentes constataram que a caminhonete tinha placas adulteradas. O condutor, que também não tem CNH, disse que pegou a Hilux em Joinville/SC e levaria até Foz do Iguaçu.
Depois da abordagem, os policiais entraram em contato com o proprietário da caminhonete que até aquele momento não sabia que o veículo havia sido furtado. A Hilux e o motorista foram levados para a Delegacia de Guarapuava.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em outra situação na madrugada de ontem, a PRF apreendeu mais de 300 quilos de maconha em um veículo Hyundai Creta. O condutor desobedeceu a ordem de parada da corporação no quilômetro 315 da BR-277, em Guarapuava. Depois disso, ele foi perseguido pelos policiais por aproximadamente 11 quilômetros até perder o controle da direção e colidir em um poste.
Foram encontrados 301 quilos e 400 gramas de maconha no carro. O veículo também havia sido roubado no Rio de Janeiro no mês passado. O condutor, a droga e o veículo foram conduzidos para a Polícia Federal de Guarapuava.