Policiais apreenderam pouco mais de 319 quilos de maconha e dez quilos de skunk. Motorista abandonou carro com as drogas e fugiu
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 320 quilos de maconha e dez quilos de skunk na BR-277, em Prudentópolis, na manhã deste sábado.
Segundo os policiais, o condutor de um veículo Toyota Etios não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Após ser perseguido por aproximadamente dez quilômetros, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. Logo depois, o homem fugiu pela mata e não foi encontrado pelos policiais. No carro abandonado foram encontrados 319,12 quilos de maconha e dez quilos de skunk. Em verificação, os agentes da PRF constataram que o carro estava com os sinais identificadores adulterados e apresentava registro de roubo em São Paulo. O carro recuperado e as drogas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.
Em outra situação na BR-277, em Prudentópolis, foi registrada uma colisão transversal entre dois carros na tarde de ontem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher, de 29 anos, ficou ferida e foi encaminhada para a Santa Casa de Prudentópolis.
Também em Prudentópolis, um relógio foi furtado de uma loja na Vila Mariana, na tarde de ontem. Ao verificar as câmeras de monitoramento, a proprietária identificou que um homem se passou por cliente e aproveitou a distração da vendedora para cometer o furto. O relógio furtado é de aço inox com detalhes em vermelho e os ponteiros em branco. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o relógio furtado.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Na Vila Esperança, em Prudentópolis, foi registrado um roubo na noite de ontem. Um jovem, de 21 anos, relatou que estava chegando em sua casa e parou com sua moto Honda XRE 300. Neste momento, ele foi abordado por dois homens, que o ordenaram para entregar o celular e a moto. Os autores do roubo disseram para o rapaz que realizariam disparos de arma de fogo se ele reagisse. Em seguida, os homens empurraram a vítima que caiu. Eles tentaram sair com a moto, mas derrubaram o veículo. O jovem correu atrás dos bandidos que fugiram levando somente o celular. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram os autores do roubo.