Três homens foram presos durante as duas apreensões realizadas pela corporação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas apreensões de produtos ilícitos na BR-277, em Irati, nesta sexta-feira.
No período da manhã, os agentes apreenderam 34 quilos de skunk (uma droga variável da maconha) durante abordagem em um veículo Gol, com placas de Foz do Iguaçu. Já na tarde de hoje, os policiais localizaram 2 mil unidades de cigarro eletrônico em um Polo Track, de São Paulo, que também foi abordado na rodovia.
Na primeira apreensão, os agentes encontraram sacos com as drogas embaladas a vácuo em duas malas dos dois ocupantes do Gol. Ao ser abordado, o motorista alegou que estava realizando o transporte de um passageiro pelo aplicativo blablacar. Entretanto, os policiais perceberam que os dois homens estavam falando coisas sem sentido. Com isso, eles resolveram conferir as bagagens e encontraram as drogas. Os ocupantes do carro disseram que pegaram a droga em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado, com destino a cidade de Fazenda Rio Grande, na região Metropolitana de Curitiba.
Os dois homens, de 25 e 37 anos, respectivamente, foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Irati.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Já na segunda apreensão, os cigarros eletrônicos foram encontrados no porta-malas e banco traseiro do Polo. O condutor disse que pegou os produtos em Foz do Iguaçu e faria a entrega em Curitiba. O homem de 31 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa e deve responder pelo crime de contrabando. O carro e a mercadoria foram conduzidos para a Receita Federal.
