Cigarros estavam sendo transportados em veículo Fiat Palio abordado na BR-277, em Palmeira
Motorista faria a entrega dos cigarros em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Foto: PRF/Divulgação |
O motorista, de 27 anos, que é natural de Campo Largo, disse que pegou os cigarros em Guarapuava e faria a entrega dos produtos na Região Metropolitana de Curitiba. Os cigarros foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Ponta Grossa, assim como o motorista, que será autuado pelo crime de contrabando.
Outras ocorrências: Em Irati, um condutor sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi abordado na manhã de ontem na rua Athis Fernandes Silva. No momento da abordagem realizada pela Polícia Militar, o motorista estava transitando na contramão. O carro apresentava débitos e foi recolhido ao pátio da 8ª Cia.
Na rua Vitoria de Monte Castelo, em Irati, foi registrado um acidente entre os veículos Celta e Kia Carens na tarde de ontem. Uma pessoa que estava no Celta ficou ferida. O Kia Carens estava com débitos na documentação e foi apreendido.
Já a Guarda Municipal de Irati atendeu três ocorrências na segunda-feira, 4. Na primeira situação, os guardas e a equipe da Patrulha Maria da Penha foram até o bairro Alto da Lagoa para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Porém, no local, uma mulher rejeitou o encaminhamento e a assistência. Ela assinou um Termo de Recusa. Com isso, as equipes deixaram o local.
Na Vila São João, um caminhão enroscou em fios de internet e telefonia. As empresas responsáveis foram avisadas sobre os danos para realizarem os reparos necessários. O motorista do caminhão deixou o local e não foi encontrado.
Ainda em Irati, um homem descumpriu um uma medida protetiva de afastamento de sua mãe. A situação foi registrada na noite de ontem na Vila São João. O homem foi retirado do local e levado para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia.