Cigarros estavam escondidos em uma carreta bitrem que transportava milho. Motorista foi preso por contrabando/Paulo Sava, com informações da PRF

Uma carga de aproximadamente 150 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira, 25, durante abordagem na BR 277, em Irati.
Segundo a PRF, os cigarros estavam escondidos em uma carreta bitrem que transportava milho, de acordo com a nota fiscal apresentada pelo motorista. Ao verificar o compartimento de carga, os policiais constataram que havia diversas caixas de cigarros estrangeiros junto à carga de milho. O caminhoneiro disse aos policiais que o caminhão foi carregado em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A carga seria levada para Ponta Grossa.
Dentro do caminhão, estavam a esposa e a filha do motorista, de apenas dois anos de idade. Por conta da presença delas, a PRF entrou em contato com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Irati, para providenciar meios para que elas pudessem voltar em segurança para a cidade de origem.
O caminhoneiro foi levado para a sede da Polícia Federal, em Ponta Grossa, e responderá por contrabando. O caminhão e a carga foram entregues para a Receita Federal.
