Segundo a polícia, o casal de paraguaios que estava no veículo, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Entorpecente estava embalado em papéis para presente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 5 horas, 132 quilos de maconha, escondidos em compartimentos de um veículo, durante fiscalização na BR-277, em Irati. O entorpecente estava embalado em papéis para presente.
Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Toyota Allion, de cor prata, com placas paraguaias. Ao se aproximarem do veículo, os policiais visualizaram volumes sob o carpete do assoalho e perceberam um forte cheiro de maconha vindo do interior. Diante da situação, foi solicitada a saída dos ocupantes para uma verificação mais detalhada.
Durante a fiscalização, foram encontrados tabletes de maconha ocultos ao longo de toda a extensão do assoalho, além de compartimentos nas quatro portas, na parte interna dos bancos dianteiros e embaixo do banco traseiro, posteriormente feita a pesagem de 132 quilos da droga.
Diante dos fatos, o condutor e a passageira, ambos paraguaios, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Grossa (PR) para os procedimentos cabíveis.