Preso um dos suspeitos de furto de estepes em São Mateus do Sul

17 de março de 2016 às 11h06m

Outro homem que possui envolvimento nos furtos está foragido. Carro usado pelos suspeitos foi apreendido pela PM

Da Redação, com informações da Rádio Difusora do Xisto

Uma denúncia levou a Polícia Militar de São Mateus do Sul ao paradeiro de um dos suspeitos de furtar estepes de automóveis na cidade. A chamada foi recebida através do 190 por volta das 16h de terça-feira (15) e informações davam conta de que um dos suspeitos caminhava às margens da BR-476, nas proximidades de uma Cooperativa. O homem estava com o corpo sujo de lama.

As equipes abordaram o suspeito identificado como Ênio Rudinei Pereira dos Anjos Filho, de 28 anos, natural de Curitiba. O rapaz assumiu ser um dos autores da série de furtos. Ênio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ª Subdivisão Policial. O segundo suspeito permanecia foragido até a tarde desta quarta-feira (16).

Também na terça-feira (15), a PM apreendeu durante a tarde um Fiat Palio Essence, preto, de placas clonadas. O veículo era usado pela dupla suspeita da autoria da série de furtos de estepes no município de São Mateus do Sul. O automóvel foi recolhido ao pátio da Delegacia, no entanto, os dois ocupantes conseguiram escapar. Dentro do carro havia seis pneus de estepes furtados de utilitários Fiat Strada e Volkswagen Saveiro.

As características dos suspeitos, repassadas pela polícia, eram a de que um deles vestia calça jeans e camisa xadrez, usa aparelho ortodôntico e tem a cabeça raspada; o outro estava de camisa branca e, aparentemente, armado com pistola. Um deles já está preso.

Quem tiver pistas ou informações sobre o foragido deve comunicar a Polícia Militar, através dos telefones (42) 3532-1634 ou 190, ou ligar para a Polícia Civil, nos telefones (42) 3532-1767 ou (42) 3532-1202.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.