Inscrições iniciam nesta quarta e serão finalizadas na sexta-feira. Vagas são para várias áreas com carga horária de 20 e 40 horas semanais/Da Redação, com informações do jornal Hoje Centro Sul

A Prefeitura de Teixeira Soares inicia nesta quarta-feira, dia 19, o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os cargos de Agente de Serviços, Agente de Serviços de Limpeza, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Mecânico, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Professor, Professor de Educação Infantil, Secretário Escolar e Técnico em Enfermagem.
São ofertadas 107 vagas, sendo que 5% são destinadas às pessoas com deficiência. O expediente é de 20 e 40 horas semanais dependendo do cargo pretendido. Os salários variam entre R$ 1.518 e R$ 4.867,77.
As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 21, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Pedro Paulo Weber, no Parque Cidade Nova. O horário de atendimento é das 8 e 11h e das 13h30 às 16h.
Também há a opção de fazer a inscrição online no site e-Protocolo. Para realizar esse procedimento é necessário aceitar as regras do Edital e preencher a ficha de inscrição. Nesse documento deve constar o nome completo do candidato, além do RG, CPF, sexo, endereço completo, PIS, telefone e endereço eletrônicos.