Prefeitura de Rebouças convoca nove aprovados em concurso público

21 de março de 2019 às 10h05m

Candidatos foram aprovados em concurso realizado em 2014 e devem se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos até segunda (25)

Da Redação 
A Prefeitura de Rebouças, pelo decreto 126/2019, publicado na terça-feira (19), em Diário Oficial, convoca nove aprovados em concurso público, referente ao edital 001/2014. Os convocados devem se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos, munidos da documentação exigida (confira detalhes no fim do texto) até a segunda-feira (25). 
Para ocupar o cargo de assistente operacional, a Prefeitura de Rebouças convoca Virginia Princival Woitichoski e Solange da Luz S. Saqueto.
Para o cargo de assistente social, a convocada é Sandra Aparecida Zambão. Para auxiliar administrativo, Fábio Marcelo Andrade Silva. Para a função de motorista, Iverson César Lima de Andrade, Valdir Bueno, Sancler José de Quadros e Lucas Amadeo de Ramos. Para o cargo de professora, a convocada é Maria Aparecida Túlio Terleski. 
Os convocados devem apresentar todos os documentos relacionados abaixo e outros que forem solicitados pelo Departamento de Recursos Humanos. O não-comparecimento do candidato convocado, dentro do prazo estipulado, será considerado desistência. Neste caso eles serão substituídos pelos candidatos com classificação imediatamente subsequente.

Documentação necessária 

I – Cédula de Identidade; 
II – Certidão de Nascimento ou de Casamento, conforme o caso; 
III – Cadastro de Pessoa Física na Receita Federal (CPF); 
IV – Cartão do PIS/PASEP, se possuir; 
V – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos; 
VI – Certidão de quitação eleitoral atualizada emitida pela justiça eleitoral que poderá ser retirada pelo site www.tse.gov.br; 
VII – Documento que comprove a escolaridade exigida para assumir o cargo; 
VIII – Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para o sexo masculino; 
IX – Título de Eleitor;
X – Declaração de que não se encontra em situação de acúmulo ilegal de proventos, funções, empregos e cargos públicos, nos termos do inciso XVI do Art. 37 da Constituição Federal e incisos XVI e XVII do Art. 27 da Constituição do Estado do Paraná; 
XI – Declaração de bens e valores que integram o patrimônio privado, conforme prescrito no Art. 32 da Constituição do Estado do Paraná, no Decreto Estadual nº 4.202 de 30 de maio de 2001, na Lei Estadual nº 13.047 de 16 de janeiro de 2001 e na Lei nº 8.429 de 02 de junho de 1992; 
XII – Duas fotografias 3×4, recentes, de frente e iguais; 
XIII – Declaração de não demissão do serviço público municipal, estadual ou federal; 
XIV – Comprovante da idade mínima de 18 anos e da nacionalidade brasileira, ou estrangeira na forma da lei;
XV – Atestado de antecedentes criminais, passado pelo Distribuidor Público do local de residência ou domicílio do candidato; 
XVI – Duas cópias da Carteira de Trabalho onde consta o número, a série e a qualificação da mesma; 
XVII – Uma cópia do comprovante de registro profissional, quando o cargo exigir; 
XVIII – Uma cópia do comprovante de endereço atualizado. 

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