Convocadas devem se apresentar no Departamento de Recursos Humanos até sexta (8)
Da Redação
Através do decreto 030/2019, assinado pelo prefeito Luiz Everaldo Zak, e publicado em Diário Oficial na quinta-feira (31), a Prefeitura de Rebouças convoca duas aprovadas em concurso público do Edital 001/2014.
Para o cargo de assistente social, foi convocada Ana Rute Dalzoto. Já para o cargo de professora, Francieli Ferreira de Lima.
Ambas devem levar a documentação completa referida no Edital 001/2014, além de outros que serão solicitados, e entregá-los no Departamento de Recursos Humanos até a próxima sexta-feira (8).
Se as convocadas não se apresentarem dentro do prazo estipulado, serão consideradas desistentes e, consequentemente, substituídas pelos classificados subsequentemente.
Cruz Machado
Consta no Diário Oficial desta sexta-feira (1º) a convocação do aprovado para o cargo de técnico em radiologia Marinilson Fernando Wachileski, conforme a lista de classificados do concurso público regido pelo Edital 001/2014.
O aprovado deve comparecer, com a documentação completa, ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Cruz Machado, que fica na Avenida Vitória, 251, no Centro.