Audiência será às 10 h na Câmara Municipal. Na ocasião, serão apresentadas as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas para 2024

A audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024 da prefeitura de Irati será realizada nesta sexta-feira, às 10 h, na Câmara Municipal. Toda a comunidade é convidada para participar do evento e auxiliar apresentando sugestões de áreas e ações prioritárias no município. As pessoas podem acompanhar pessoalmente no prédio do legislativo, na rua Doutor Correia, número 139, ou online no site da Casa.
O secretário Municipal de Fazenda, Juarez Miguel da Silva e outros representantes do Executivo devem estar presentes na reunião, que ainda deve ser acompanhada pelos integrantes da Comissão de Finanças, Tributos e Orçamento, que são os vereadores Alcides Cezar Pinto (Batatinha) (presidente), Vera Gabardo (relatora) e Wilson Karas (membro).
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Na LDO são apresentadas as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas para o ano de 2024, que será o último do segundo mandato do prefeito Jorge Derbli no comando do Executivo. A LDO também auxilia na elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).