Prefeito de Ibema é preso por suspeita de fraude em compra de remédios

Dois secretários municipais e três empresários já haviam sido presos.Documentos que indicam a irregularidade foram…

14 de julho de 2015 às 12h47m

Dois secretários municipais e três empresários já haviam sido presos.
Documentos que indicam a irregularidade foram encontrados no lixo.

Do G1 PR, com informações da RPC em Cascavel

O prefeito de Ibema, Antonio Borges Rabel (DEM), foi preso em casa pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta segunda-feira (13). O chefe do Executivo local é suspeito de participar de um esquema de fraude na compra de medicamentos. Ele foi levado para a delegacia do Gaeco em Cascavel, onde deve prestar depoimento, e depois será transferido para a 15ª SDP. As investigações apontam que o prefeito recebia ao menos R$ 5 mil por mês de propina.
Ainda segundo o que já foi apurado, documentos da prefeitura encontrados no lixo pelos agentes no fim de junho foram descartados por ordem de Rabel. De acordo com o Gaeco, a ordem foi dada após as investigações que levaram à prisão do secretário municipal de Administração, Valdir Roberto Scheifer, da secretária municipal de Saúde, Eunice Vieira de Lara, de uma assessora dela e de três proprietários de distribuidoras de medicamentos em Cascavel no dia 19 de junho.
Leia a matéria completa no Portal do G1 Pr 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.