Posto de Saúde Adhemar Vieira de Araújo fará Dia de Promoção à Saúde neste sábado

08 de novembro de 2019 às 08h23m

Unidade ficará aberta neste sábado, 09, das 08 às 17 horas. Haverá sorteio de brindes durante o dia

Da redação
Unidade de Saúde Adhemar Vieira de Araújo permanecerá aberta neste sábado, 09, das 08h às 17h
Funcionários da Unidade de Saúde Adhemar Vieira de Araújo farão neste sábado, 09, um dia de promoção à saúde. O posto permanecerá aberto das 08 às 17 horas, oferecendo consultas médicas, coleta de preventivo do câncer de colo de útero, agendamento de mamografia, atualização da Carteirinha de Vacinação e do cartão do SUS, testes rápidos, peso do Bolsa Família, aferição da pressão arterial e glicemia, avaliação e exame para prevenção do câncer bucal e outros serviços.  
Durante o dia, haverá sorteio de brindes para as pessoas que visitarem a Unidade de Saúde Adhemar Vieira de Araújo, na Rua Benjamin Constant, em frente à Praça Edgard Andrade Gomes, na entrada de Irati.
“Esta é uma iniciativa da equipe do (Posto) Adhemar Vieira de Araújo, pois realmente é uma necessidade da população que não tem tempo disponível por trabalhar durante a semana e precisa de um horário alternativo. As atividades que eles estão desenvolvendo vão disponibilizar à população uma possibilidade de ter este atendimento em horário alternativo para que as pessoas que não têm condições de ir ao posto durante a semana possam visitar o Adhemar Vieira de Araújo”, frisou Leandro Ditzel, ouvidor da Secretaria Municipal de Saúde de Irati.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.