Policial reconhece autores de furtos em residências no Alto da Glória

25 de março de 2017 às 11h23m

Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia e acabaram sendo reconhecidos por uma vítima e testemunhas

Da Redação, com informações da PM 
No início da tarde desta sexta-feira (24), por volta de 13h30, enquanto passava pelo bairro São Francisco, no trajeto até o trabalho, um policial militar da 8ª Cia reconheceu uma dupla de suspeitos de terem praticado uma série de furtos a residências do bairro Alto da Glória, no início do ano. O policial visualizou um homem e uma mulher caminhando e, depois, embarcando num Citroën C3, prata, com placas de Reserva (PR).
O policial acionou apoio de equipes do serviço reservado para que fizessem a abordagem aos suspeitos. Nada de ilícito foi localizado com os suspeitos nem dentro do carro. Ao consultar o sistema de identificação da Secretaria do Estado da Segurança Pública (SESP), foi verificado que um dos abordados tinha em sua ficha boletins de ocorrência por disparo de arma de fogo e por furto qualificado, ambos registrados na cidade de Ponta Grossa.
[publicidade id=”39″ align=”right” ]O condutor do C3 não portava CNH e, em consulta ao sistema, notou-se que a validade da habilitação estava vencida. Foram lavradas as notificações necessárias. O veículo foi recolhido ao pátio, pois estava registrado em nome de terceiros. A polícia não confirmou, na nota encaminhada à imprensa, se o veículo era furtado.
O trio foi conduzido à sede da 8ª Companhia, para identificação e, depois, foi levada pela equipe da PM até a Delegacia de Polícia Civil, a fim de esclarecer as circunstâncias do disparo de fogo em que um dos suspeitos estava envolvido.
Na delegacia, policiais do Serviço Reservado informaram que um dos suspeitos tentou se passar pelo irmão, que tem ficha limpa. Ao verificar o verdadeiro nome, foram constatadas várias passagens criminais em favor do suspeito.
Uma vítima e duas testemunhas também compareceram à delegacia e reconheceram os abordados como autores do furto em sua residência, ocorrido no dia 8 de janeiro de 2017. Os suspeitos ficaram à disposição da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.