3º Sargento da PM, Robson Miguel Souza de Lima, que era comandante do Destacamento de Carambeí e um estudante morreram após veículo ser prensado por dois caminhões
Carro onde estavam as vítimas do acidente foi prensado por dois caminhões. Foto: PRF/Divulgação |
Quatro pessoas estavam no carro. O condutor era o cabo da Polícia Militar, Dimas Roberto, que sofreu várias lesões e foi levado para a Santa Casa de Ponta Grossa. Outro passageiro foi resgatado das ferragens e encaminhado para o hospital Regional de Ponta Grossa. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele também sofreu vários ferimentos, mas não corre risco de vida.
Os condutores dos caminhões realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Segundo a PRF, a pista ficou interditada no período de quatro horas e meia, sendo liberada somente no início da madrugada de hoje, 19, por volta da 0h30. O congestionamento na BR-376 atingiu mais de dez quilômetros.
A PRF publicou uma mensagem de apoio a PM após o acidente. “A PRF se solidariza a família Policial Militar, neste momento de tanta dor, entendemos e rogamos preces a Deus, por sua proteção e força”.
Acidente causou interdição da BR-376 sentido Capital por mais de quatro horas. Foto: PRF/Divulgação |
Motoristas dos caminhões realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para a embriaguez. Foto: PRF/Divulgação |