Homem foi preso no momento que compareceu na Delegacia para ser ouvido em um procedimento da Polícia Civil
Um homem foi preso por não pagamento de pensão alimentícia em Teixeira Soares na manhã de quarta-feira. Ele foi detido no momento que compareceu na Delegacia para ser ouvido em um procedimento da Polícia Civil.
Em consulta ao sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca do município por inadimplência alimentar.
O valor do débito era de R$ 10 mil. O morador de Teixeira Soares foi preso e conduzido para a cadeia pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.
Na terça-feira, a Polícia Civil de Teixeira Soares já havia cumprido um mandado de prisão contra um homem, de 22 anos, por regressão de regime. Ele é suspeito de cometer os crimes de ameaça contra os pais utilizando um facão e tráfico de drogas em Fernandes Pinheiro. A prisão ocorreu em Fernandes Pinheiro. O homem foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.
Em Rio Azul, uma mulher relatou que o ex-marido jogou o celular dela em uma mata e que foi empurrada por ele. A situação ocorreu na noite de ontem no bairro Cristo Rei. Na ocasião, os dois envolvidos na situação estavam fumando uma pedra de crack, conforme relato da vítima. O agressor deixou o local e não foi encontrado pela PM.
Também no bairro Cristo Rei, uma pessoa acionou a PM depois que um homem jogou pedras no telhado de sua casa. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontrou o autor dos danos.
Já na madrugada de hoje, um morador de Rio Azul procurou o Destacamento para relatar que seu pai está desaparecido. O homem disse que conversou por telefone com o pai na segunda-feira. Na ocasião, ele relatou que estava junto com uma mulher em Rebouças. Depois disso, o filho chegou a se deslocar até a casa do pai, mas ele não estava no local. O morador foi orientado sobre as medidas que devem ser tomadas em relação ao desaparecimento.
Motociclista fica ferido após acidente em Rebouças: Em Rebouças, um homem ficou ferido após um acidente entre um carro e uma motocicleta na esquina das ruas João de Almeida Barbosa e Francisco de Ramos, no centro, na tarde de ontem.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
O condutor da moto recebeu atendimento dos agentes da Defesa Civil e foi levado para o hospital Dona Darcy Vargas. O condutor do veículo realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. A moto e o carro não tinham pendências e foram liberados aos responsáveis, que também estavam com a situação da habilitação regular.
Já na madrugada de hoje, um motorista de um ônibus, que realiza o transporte de passageiros para uma empresa de Irati, percebeu que estava sendo seguido por um veículo Renault Sandero. Ele foi acompanhado desde a saída em Irati até a chegada em Rebouças. O motorista do ônibus não conseguiu anotar a placa do carro.