Policiais prendem homem que havia furtado bicicleta em Irati

Bicicleta havia sido furtada de uma loja. Autor do furto foi localizado no Jardim Planalto…

28 de outubro de 2024 às 18h54m

Bicicleta havia sido furtada de uma loja. Autor do furto foi localizado no Jardim Planalto

Homem que furtou bicicleta em Irati foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem foi preso após furtar uma bicicleta de 21 marchas de uma loja de móveis em Irati. Ele foi localizado no Jardim Planalto, na madrugada de domingo. Após verificação nas imagens das câmeras de segurança, o homem foi conduzido para a Delegacia. O furto ocorreu em um estabelecimento na Avenida Vicente Machado.

Também em Irati ocorreu uma briga entre vizinhos no bairro Lagoa, na tarde de sábado. Um dos envolvidos relatou que foi atingido com um soco no rosto. Já outra vítima foi atingida com um pedaço de madeira. O autor das agressões também sofreu ferimentos causados pelas vítimas. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Homem agride pai em Irati: No bairro Alto da Lagoa, um homem agrediu o próprio pai com um soco na cabeça na tarde de sábado. O autor foi localizado pela PM. Porém, ele precisou ser contido durante a abordagem. Durante o deslocamento até a Delegacia, ele também desacatou os policiais.

No Jardim Orquídeas, um homem afirmou que foi ameaçado. Ele disse que estava em sua residência no momento em que três carros pararam na esquina e seus ocupantes realizaram disparos de arma de fogo para o alto. A PM realizou buscas, mas não encontrou os autores.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Na rua Trajano Gracia, os policiais abordaram um veículo Celta que estava com débitos desde 2022. Já a condutora do carro estava com a habilitação vencida desde julho deste ano. O veículo só foi liberado para uma pessoa habilitada depois que os débitos foram quitados.

Na madrugada de domingo, um homem tentou arrombar a porta de uma loja de roupas. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor.

Ainda em Irati, um homem relatou que seu cunhado ameaçou matar sua avó. O autor deixou o local e não foi encontrado. Já na rua Antonio Budel, no bairro Canisianas, um homem agrediu a esposa na madrugada de domingo.

Em Rebouças, a PM apreendeu uma moto que havia sido baixada pelo Detran. Ela foi apreendida e encaminhada ao Destacamento da PM. Já o condutor foi encaminhado para a Delegacia.

Furto de insumos agrícolas: Em Rio Azul, dois litros de insumos agrícolas foram furtados de um carro na rua Getúlio Vargas na manhã de sábado. Os produtos estavam dentro de um veículo.

O proprietário afirmou que entrou em uma loja e deixou as portas traseiras do carro destrancadas em função de um problema no sistema do veículo. O dono afirmou que viu uma mulher encostada no veículo em um determinado momento, mas que as imagens das câmeras de segurança não registraram se ela ou outra pessoa cometeu furto.

PM apreende moto após condutor abandoná-la: Ainda em Rio Azul, um homem abandonou uma motocicleta Honda CB 600. Ele foi flagrado acelerando a moto e não obedeceu a uma ordem de parada. Após passar em uma lombada, ele sofreu uma queda. Mesmo assim, ele fugiu a pé e não foi localizado pela PM. A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento.

Homem ameaça agredir morador de Rio Azul com um bastão de madeira: Em outra ocorrência em Rio Azul, um homem afirmou que foi ameaçado. A vítima relatou que outro homem foi até sua casa com um bastão de madeira e disse que ia matá-lo. A PM foi até a residência onde aconteceu a ameaça, mas a vítima já havia deixado o local. A filha afirmou que seu pai havia se deslocado até a cidade de Mallet.

A PM de Rio Azul ainda abordou o condutor de uma Saveiro que não tem habilitação. O carro também apresentava débitos. Por isso, ele foi recolhido ao pátio do Destacamento. O motorista foi notificado e liberado.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.