PM constatou que o local funcionava como ponto de tráfico de drogas

A Polícia Militar encontrou drogas e outros objetos em uma residência abandonada na Vila Nova, em Irati, na tarde de ontem. Na ocasião, os policiais foram abordados por um morador do bairro que alegou ter visto um homem sendo agredido no local. A testemunha relatou que o agressor estava armado e atingiu um usuário de drogas.
Porém, ao entrarem no local, os policiais constataram que não havia ninguém. O imóvel estava revirado. Em uma cama foi encontrado um coldre de arma de fogo e duas balanças de precisão usadas para pesar drogas. A PM ainda encontrou um pote com R$ 359 em dinheiro, incluindo cédulas e moedas, e uma sacola plástica contendo 59 pedras de crack, que estavam embaladas em papel alumínio.
Os policiais também localizaram dois pacotes de embalagem usados para separar drogas. A PM constatou que a residência era utilizada como ponto de tráfico. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia.
Morador de Guamiranga é preso após ameaçar matar a ex-mulher
Já em Guamiranga, um homem foi preso após ameaçar matar a ex-mulher no início da madrugada de hoje. O autor da ameaça e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Irati.
Apreensão de produtos contrabandeados em Prudentópolis
As equipes da Polícia Militar e da Receita Federal apreenderam produtos contrabandeados na BR-373, em Prudentópolis, na manhã de ontem. As mercadorias foram encontradas em um veículo Nivus abordado na marginal da rodovia. Os ocupantes do carro foram liberados no local. Já os objetos apreendidos foram levados para a sede da 4ª Cia da PM antes de serem entregues na Receita Federal.
Danos em lavoura em Prudentópolis
Em outra ocorrência na linha Inspetor Carvalho, em Prudentópolis, alguns arames de uma propriedade rural foram cortados. Alguns cavalos também entraram no terreno e causaram danos na lavoura.
Os responsáveis pelo terreno tentaram retirar os animais do local, mas não tiveram êxito e resolveram acionar a PM. Os policiais orientaram os donos da área, pois eles não conseguiram contato com os proprietários vizinhos para verificar quem é responsável pelos cavalos.