Policiais encontram buracos em cela da cadeia de Prudentópolis

Tentativa de fuga de presos foi contida pela Polícia Civil  Da Redação Policiais civis encontraram…

18 de novembro de 2014 às 11h32m

Tentativa de fuga de presos foi contida pela Polícia Civil 

Da Redação

Policiais civis encontraram um buraco na parede e outro no teto da carceragem da cadeia pública de Prudentópolis durante uma inspeção de rotina no fim da tarde de segunda-feira, 17. Conforme imagens repassadas pela polícia, os detentos ainda picharam a parede de uma das celas com a inscrição do Primeiro Comando da Capital (PCC). 

A Polícia Civil está investigando o caso para poder aplicar sanções disciplinares aos presos que realizaram os buracos na cela, que poderia resultar em uma fuga. 

Atualmente, a Delegacia de Prudentópolis está superlotada. Cinquenta e seis presos estão abrigados no local construído para receber 16 pessoas. Outro problema citado pelos policiais é que a Delegacia não conta com auxiliares de carceragem. Esse fato estaria sobrecarregando o trabalho, alegam os policiais. 

Segundo informações da Polícia Civil, a situação na carceragem está controlada e não houve tentativa de fuga ou motim dos detentos após os policiais descobrirem os buracos no interior da cela. 


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.