Motorista, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas. Drogas estavam em um veículo Fiat Mobi abordado na BR-277
A Polícia Militar prendeu um homem, de 21 anos, por tráfico de drogas na BR-277, em Prudentópolis, no início da tarde de ontem.
De acordo com denúncias anônimas recebidas pelos policiais de Prudentópolis e do Batalhão de Fronteira em Foz do Iguaçu, o condutor de um Fiat Mobi estava transportando drogas e seguia sentido Prudentópolis. O motorista foi abordado na Linha Marcondes. Ele estava com uma quantia em dinheiro no bolso. Já no carro foram encontrados 165 quilos de maconha embalados em plásticos amarelos e laranjas, que estavam no banco traseiro e no porta-malas. O motorista e as drogas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Prudentópolis.
Outras ocorrências na região: Em Imbituva, uma mulher disse que estava almoçando no parque aquático, quando um carro bateu na porta traseira do seu veículo Renault. O autor da batida deixou o local e não foi encontrado. Os seguranças que estavam na portaria do parque aquático conseguiram anotar a placa do carro, que foi incluída no Boletim de Ocorrência.
Em outra situação, a PM abordou uma moto que tinha pendências administrativas e era conduzida por um homem sem habilitação. A moto ainda estava sem os espelhos retrovisores. O condutor foi notificado em função das irregularidades e liberado. Já a moto foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão da PM.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Na noite de ontem, uma mulher brigou com o ex-marido em Imbituva. A mulher apresentava alguns ferimentos e foi orientada pela PM. Já o homem não foi encontrado na casa.
Na localidade de Morro das Pedras, uma moto que apresentava barulhos excessivos no escapamento e tinha pendências administrativas no Detran foi apreendida. Ela foi levada para a sede do 3º Pelotão.
Já na Rua Capitão João Marcondes, no centro da cidade, uma caminhonete passou várias vezes em frente de uma casa com a finalidade de intimidar os moradores. A proprietária da casa disse que o condutor pode ser uma pessoa de sua família que não aceitou um acordo durante o processo de herança.
A moradora foi orientada a dar prosseguimento no Boletim de Ocorrência na Delegacia. A PM realizou buscas, mas não encontrou a caminhonete.