Objetos furtados foram recuperados pela PM
Imagem da sede da 4ª Cia da PM de Prudentópolis. Foto: Elio Kohut/Arquivo Najuá |
Os objetos furtados foram uma roçadeira, uma espingarda calibre 32 com cinco cartuchos, uma espingarda de pressão 5.5, uma bolsa com vários objetos e um celular. Os produtos furtados foram encontrados em uma mata nas proximidades da residência. Logo depois, os policiais abordaram o autor do furto. Ao notar a presença da viatura, ele fugiu e entrou no mato. Porém, a equipe conseguiu abordá-lo.
Ainda em Prudentópolis, uma bolsa foi furtada de dentro de um veículo que estacionado na rua Cândido de Abreu, no centro da cidade, na manhã de domingo, 12. O dono do carro disse que o autor do furto pode ter entrado no automóvel pela porta de trás que não está travando. A bolsa furtada é bege e possuía documentos, cartões de banco e um celular.
Na Vila das Flores, houve um acidente entre um veículo Toyota Corolla e uma motocicleta Honda CG 150, na tarde de domingo, 12. O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado ao hospital Sagrado Coração de Jesus. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Os condutores foram liberados, pois são habilitados e estavam com a documentação regular.
Em outra ocorrência, uma mulher teve um desentendimento com o marido. Depois disso, ele saiu da casa com o seu veículo e levou a filha do casal de dois anos. Algum tempo depois, o homem retornou ao imóvel sem a criança. Ele afirmou que deixou a criança na casa de sua mãe. Os policiais foram até esse local, onde a criança foi entregue para a mãe. O casal entrou em acordo. Com isso, o homem concordou em sair da residência com seus objetos pessoais para depois decidirem sobre a separação. A mulher não apresentava lesões e não teve interesse de representar à ocorrência.
Também em Prudentópolis, a PM foi acionada de forma anônima para verificar uma situação em que algumas pessoas estavam gritando e brigando na via pública. Dois homens foram abordados. Ambos estavam alterados e apresentavam escoriações. Entretanto, não houve interesse na representação. Já em outra ocorrência, uma pessoa que foi agredida procurou a 4ª Cia da PM para registrar o boletim de ocorrência. Ela foi orientada sobre as medidas que devem ser tomadas para representação criminal.