Homens foram presos e conduzidos para a Delegacia. Ainda em Prudentópolis, uma mulher caiu em um golpe ao negociar a compra de um equipamento de autoclave

A Polícia Militar de Prudentópolis localizou três homens que tinham mandados de prisão. Um deles, de 44 anos, foi detido na localidade de Despraiado, na tarde de ontem.
A segunda prisão ocorreu na Vila Nova, por volta das 18 h. O alvo do mandado de prisão estava sentado na porta de uma casa. Ao perceber a chegada dos policiais, ele levantou rapidamente e realizou movimentos bruscos em direção da linha da cintura. A PM realizou a abordagem e constatou que o homem, de 25 anos, não tinha objetos ilícitos. No entanto, ele foi detido em função do mandado de prisão.
Já a terceira prisão ocorreu na localidade de Pousinhos, no começo da noite de ontem. Um homem, de 43 anos, que tinha um mandado de prisão foi localizado em um bar. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia, assim como os outros dois homens presos em Prudentópolis.
Mulher cai em golpe ao negociar compra de equipamento de autoclave
Uma moradora de Prudentópolis foi alvo de estelionato ao negociar a compra de um equipamento de autoclave. Ela disse que entrou em contato pelo WhatsApp com o suposto vendedor, que encaminhou fotos e dados do objeto.
A mulher combinou de pagar um valor de entrada e tinha o objetivo de parcelar o restante. Porém, após realizar o primeiro pagamento, ela não teve mais contato com o homem. A vítima afirmou que foi bloqueada nas redes sociais e WhatsApp.
A autoclave é um equipamento utilizado para esterilizar materiais por meio de calor e pressão, principalmente com vapor. O objeto é utilizado principalmente em ambientes como hospitais, laboratórios e indústrias para eliminar micro-organismos e garantir a segurança de produtos e equipamentos.
Mulher reclama de barulho causado por crianças jogando futebol
Na Vila Borges, em Inácio Martins, uma mulher entrou em contato com a PM para denunciar que algumas crianças estavam jogando bola em frente à sua casa na noite de ontem. Segundo a moradora, a situação estava causando perturbação de sossego. Os policiais foram até o local e constataram que havia aproximadamente dez crianças jogando futebol. Elas foram orientadas a procurar um local adequado para praticar esportes.
PM prende homem que agrediu esposa em Imbituva
Em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo marido na tarde de ontem no bairro Miraluz. A vítima ainda informou que o marido quebrou o seu celular para evitar que ela acionasse a PM. Os policiais foram até a residência do casal e abordaram o agressor. Ele resistiu e precisou ser contido. O autor xingou e ameaçou matar os policiais. O agressor e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Irati.