Nenhuma pessoa foi encontrada na residência. PM havia recebido informações que um homem ferido em uma briga estava no local, o que não se confirmou

A Polícia Militar encontrou drogas, dinheiro e munições em uma residência no bairro Miraluz, em Imbituva, na tarde de ontem. Os policiais receberam informações que cinco homens haviam se envolvido em uma briga e um deles estava ferido dentro de uma casa pedindo socorro.
A PM foi até o local, mas não encontrou nenhuma pessoa. Por outro lado, os policiais encontraram duas porções de maconha, um invólucro de crack, uma balança de precisão, R$ 199,40 em dinheiro, incluindo cédulas e moedas, além de duas munições calibre 380. As drogas, dinheiro e outros objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia.
Celular furtado de residência
Em outra ocorrência no bairro Miraluz, um celular foi furtado de uma residência na manhã de ontem. O morador de uma casa afirmou que estava no quarto no momento em que ouviu um barulho na sala. Ao chegar na sala, ele percebeu um vulto de uma pessoa saindo do local. Em seguida, o morador percebeu que seu celular foi furtado. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor.
Mulher agredida pelo marido
Na Vila Nova, em Imbituva, uma mulher disse que foi agredida pelo marido com um tapa no rosto. Após a agressão, o autor deixou o local. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo. A mulher foi orientada a solicitar uma medida protetiva na Delegacia de Imbituva.
Moradora de Imbituva é atingida com golpes de faca
Em Imbituva, uma mulher foi atingida com golpes de faca na área externa de um estabelecimento de conveniência na madrugada de hoje. A vítima disse que estava no estabelecimento com amigos, quando foi chamada para conversar com outra mulher do lado de fora da conveniência. Neste momento, a autora atingiu vários golpes de faca na vítima, que teve lesões na cabeça, ombro, braço e pernas.
A PM realizou patrulhamentos nas proximidades da conveniência e da casa da agressora. Porém, a autora não foi localizada. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia e dar sequência ao Boletim de Ocorrência da Polícia Civil.
Mulher ameaçada e chantageada pelo namorado
Uma mulher que mora em Palmeira entrou em contato com a PM de Irati, na madrugada de hoje, para informar que está sendo ameaçada pelo namorado que reside em Irati. A vítima disse que o namorado enviou várias mensagens dizendo que a mulher deveria sair com ele. O homem chegou a dizer que ia brigar com o pai da namorada caso ela não acatasse seu pedido.
A vítima disse que esperou seus pais dormirem e saiu de casa escondida. Ela se encontrou com o namorado e ambos se deslocaram até Irati, onde a vítima alegou que foi chantageada para permanecer no local.
A mulher afirmou que esperou o homem dormir para sair da casa dele. Ela acionou a PM, que foi até a residência no Jardim Califórnia, mas não encontrou o homem. A mulher mostrou algumas mensagens que recebeu para a PM e foi orientada a anexá-las em um Boletim de Ocorrência na Delegacia. A vítima também manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva.