Homem foi detido na Linha Piquiri, em Prudentópolis. Suspeito tentou repassar um nome falso, mas foi reconhecido pela polícia
Da Redação
Um foragido da 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava foi capturado na localidade de Linha Piquiri, no interior de Prudentópolis. O suspeito foi detido por policiais militares da 4ª Companhia na noite de quarta-feira, 1.
Conforme uma denúncia anônima, o suspeito estaria num bar na Linha Piquri. Os policiais foram até o local, mas o estabelecimento já estava fechado. Dando prosseguimento as buscas, a equipe da PM avistou um homem que possuía as características do foragido da justiça. Ao ser abordado, o homem tentou ludibriar os policiais repassando um nome falso. Entretanto, a polícia estava com algumas fotos do suspeito que foi reconhecido como um dos fugitivos da Delegacia de Guarapuava.
O homem confessou que fugiu da 14ª SDP no dia 22 de janeiro. Na ocasião, os presos cavaram um túnel de oito metros e fugiram da carceragem. Sete detentos conseguiram escapar, sendo que dois deles foram capturados após a fuga.
O suspeito, de 33 anos, que não teve o nome revelado, foi encaminhado até a Delegacia de Prudentópolis. Ele possuía dois mandados de prisão em aberto.