Policiais civis e militares de Ipiranga realizam operação contra o tráfico de drogas

Um homem foi preso durante a operação, que ainda resultou na apreensão de mais de…

05 de abril de 2025 às 13h54m

Um homem foi preso durante a operação, que ainda resultou na apreensão de mais de R$ 1 mil, além de drogas, um revólver e munições

Dinheiro, drogas, arma e munições foram apreendidas durante operação contra o tráfico de drogas em Ipiranga
Dinheiro, drogas, arma e munições foram apreendidas durante operação contra o tráfico de drogas em Ipiranga. Foto: PC/Divulgação

As equipes das polícias civil e militar de Ipiranga realizaram a operação Sentinela com objetivo de combater o crime de tráfico de drogas na manhã de ontem. Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos mais de R$ 1 mil em notas diversas, além de porções de crack, cocaína e ecstasy, um revólver calibre 38, munições e dois carros. Um homem foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Ponta Grossa.

Homem preso durante operação realizada em Ipiranga foi conduzido para a cadeia de Ponta Grossa. Foto: PC/Divulgação

Operação Infância Segura em Ipiranga

A Polícia Civil de Ipiranga também deflagrou a operação Infância Segura com a finalidade de combater crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes na quinta-feira, dia 3. Na oportunidade, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária.

A Polícia Civil salienta que as investigações prosseguem com o objetivo de identificar outras vítimas. Um homem foi detido e também conduzido para a Delegacia de Ponta Grossa.

Em nota, a Polícia Civil de Ipiranga reforçou a importância da participação da população no combate aos crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima na Delegacia com a equipe de investigação ou no WhatsApp: 3242-1282.

Mulher ameaçada por outra moradora de Ipiranga

Ainda em Ipiranga, uma mulher afirmou que foi ameaçada por outra moradora do município na praça central da cidade. A vítima disse que recebeu mensagens com ameaças em uma rede social, incluindo insinuações sobre possíveis represálias que podem ser realizadas por grupos ligados a facções criminosas.

A autora das ameaças não foi localizada. Já a vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para formalizar uma denúncia criminal.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.