Policiais civis de Teixeira Soares prendem condenado por tráfico de drogas

Homem, de 36 anos, foi condenado duas vezes com penas somadas de nove anos e…

31 de janeiro de 2022 às 22h48m

Homem, de 36 anos, foi condenado duas vezes com penas somadas de nove anos e sete meses de prisão

PC de Teixeira Soares já cumpriu três mandados de prisão desde a última sexta-feira, 28. Foto: Polícia Civil de Teixeira Soares

A Polícia Civil de Teixeira Soares cumpriu mais um mandado de prisão na tarde de segunda-feira, 31. Um homem, de 36 anos, que possui duas condenações pelo crime de tráfico de drogas foi detido na área central da cidade.

As condenações resultaram numa pena total de nove anos e sete meses de prisão ao homem detido. Ele foi removido para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, onde permanece à disposição da justiça.

A prisão desta segunda-feira, 31, dá sequência ao trabalho iniciado na sexta-feira, 28, pela Polícia Civil de Teixeira Soares. Na ocasião, os policiais prenderam dois homens, sendo um em Fernandes Pinheiro e outro em Teixeira Soares. Este último havia sido condenado a mais de 27 anos de prisão pelos crimes de dano, porte ilegal de arma de fogo, duas vezes por homicídio consumado, dentre outros. Já o homem detido em Fernandes Pinheiro tinha passagens pela polícia por violência doméstica e descumprimento de determinação judicial. Os dois homens presos também foram transferidos para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.

Em Irati, a Guarda Municipal recebeu vários chamados de pessoas relatando situações de perturbação de sossego na área central, no domingo, 30. Porém, os moradores que acionaram a Guarda não tiveram interesse na representação. Desta forma, os agentes realizaram apenas patrulhamento nos locais solicitados.

Em outra ocorrência, na manhã de segunda-feira, 31, os guardas municipais foram até o bairro Canisianas para averiguar uma situação de perturbação de sossego. Conforme denúncia, um veículo estava com o som alto. A equipe realizou rondas no endereço indicado e nas imediações, mas não conseguiu constatar a situação denunciada.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.