Homem foi encontrado morto no rio Capivara, em Palmeira
Imagens das Delegacias de Teixeira Soares e Palmeira. Foto: Polícia Civil/Arquivo e Elder Scolimoski/Rádio Ipiranga |
A PM de Palmeira foi acionada na madrugada de domingo, 21, por volta das 5 h, para verificar uma situação em que um jovem havia sido baleado em uma boate. O responsável pelo estabelecimento disse que houve uma briga generalizada entre os clientes. Neste momento, um homem foi atingido com um disparo de arma de fogo. A vítima foi retirada do local por cerca de quatro a cinco homens e colocada em uma Kombi. Esse veículo seguiu sentido ao município de Irati, pela BR-277.
O proprietário da casa noturna apresentou imagens da briga para a PM e foi orientado para repassá-las a Polícia Civil. Aproximadamente cinco horas depois, o corpo da vítima foi encontrado em óbito em baixo da ponte sobre o Rio Capivara, no quilômetro 175 da BR-277. Segundo informações da Rádio Ipiranga, o tronco e a cabeça da vítima estavam dentro da água. Já as pernas estavam para fora. Na mureta da ponte havia uma mancha parecendo ser de sangue.
Após trabalho de investigação, os policiais descobriram que o veículo utilizado na situação e os envolvidos estariam escondidos em uma residência em Teixeira Soares. As informações foram repassadas para a Polícia Civil de Teixeira Soares, que passou a monitorar a residência informada. Três homens foram presos no local. No mesmo momento, a PM de Palmeira foi informada sobre um corpo que foi encontrado nas margens de um rio, na BR-277. Os policiais confirmaram a identificação da vítima e a relação com a ocorrência relatada.