Policiais apreendem espingarda de pressão após homem agredir esposa

Homem atingiu tapas no rosto da esposa e tentou segurar a vítima pelo pescoço A…

13 de dezembro de 2024 às 23h40m

Homem atingiu tapas no rosto da esposa e tentou segurar a vítima pelo pescoço

Imagem da sede da 4ª Cia da PM de Prudentópolis. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda de pressão após um homem agredir a esposa na localidade de Eduardo Chaves, no interior de Prudentópolis, na tarde de quinta-feira. A mulher disse que o marido havia ingerido bebidas alcoólicas e passou a ameaçá-la. O autor ainda tentou enforcar a vítima pelo pescoço e atingiu alguns tapas em seu rosto, que deixaram hematomas.

A moradora contou aos policiais que o agressor tinha uma espingarda em cima do guarda-roupa do casal. O objeto foi localizado e apreendido. A arma estava descarregada e com capacidade para um tiro. Os policiais não encontraram munições. O autor e a vítima foram encaminhados para o hospital, onde realizaram o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia.

Prisão por embriaguez ao volante: Já na Vila Mariana, um homem de 27 anos foi preso por embriaguez ao volante no início da madrugada de hoje. Segundo a PM, o motorista estacionou o carro em um local que não tem moradores ao observar a presença da viatura. Isso gerou uma desconfiança dos policiais, que realizaram a abordagem.

O homem apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,56 mg/l de álcool no organismo. O condutor confirmou que havia consumido algumas cervejas em um bar. O homem foi encaminhado para a Delegacia. Já o carro foi apreendido e levado ao pátio da 97ª Ciretran.

Três acidentes são registrados em Irati: Em Irati, três acidentes ocorreram na tarde de ontem. Na rua 15 de Novembro aconteceu uma colisão transversal entre os veículos Fiat Palio e Fusca. Ninguém ficou ferido no acidente. Os veículos foram liberados aos condutores, pois não apresentavam pendências.

No bairro Rio Bonito ocorreu uma colisão transversal entre os veículos Fiat Cronos e Fiat Palio no cruzamento entre as ruas Domingos da Luz e Vitório Woitik.

Clique aqui e receba as notícias da Najuá

A condutora do Cronos disse que o motorista do Palio cruzou a preferencial e colidiu em seu carro. O condutor do Palio desceu do veículo e deixou sua carteira de trabalho com a motorista do Cronos. Ele relatou que pretendia se deslocar ao Pronto Atendimento Municipal. A PM fez contato com os funcionários do Pronto Atendimento e da Santa Casa, mas o homem não passou pelos dois locais.

As duas ocupantes do Cronos, sendo a condutora de 32 anos e sua mãe, a passageira de 73 anos, sofreram ferimentos leves, conforme relatório dos bombeiros. A motorista dispensou o atendimento médico. Já a passageira foi levada para a unidade de Pronto Atendimento.

O terceiro acidente foi uma colisão entre um caminhão Volkswagen 11.180 e um veículo Toyota Etios HB na Avenida Paraná. O acidente não resultou em pessoas feridas.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.