Homem foi preso pelos crimes de violência doméstica e embriaguez ao volante após bater carro em barranco no momento em que estava fugindo da PM

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda e munições após um homem ameaçar a ex-mulher na localidade de Faxinal dos Paulas, em Rio Azul, na manhã de ontem. Ele foi localizado e preso pelos crimes de violência doméstica e embriaguez ao volante.
Por volta das 10h, os policiais foram acionados para verificar uma denúncia que um homem estava com uma arma em seu veículo no interior de Rio Azul. A PM tentou abordar o condutor, mas ele fugiu em alta velocidade realizando manobras perigosas até perder o controle da direção e colidir em um barranco. A equipe verificou que o motorista havia jogado a espingarda para o lado de fora do carro.
O passageiro não tinha objetos ilícitos e foi liberado. Já o condutor estava com seis munições calibre 380 no bolso da calça. Ele apresentava sinais de embriaguez e realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,55 miligramas por litro de álcool no organismo. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Irati.
O carro foi entregue para um familiar do homem detido. Já a espingarda calibre 32 que estava com um cartucho deflagrado foi encontrada e apreendida.
Homem danifica carro do tio em Rio Azul
Em outra ocorrência na localidade de Faxinal dos Paulas, um homem em surto danificou o veículo Gol do seu tio na noite de ontem. O proprietário afirmou que o sobrinho estava embriagado e atingiu alguns golpes em seu carro, o que danificou os espelhos retrovisores. O carro danificado estava estacionado em frente à residência. O autor deixou o local antes da chegada da PM.
Morador de Rio Azul ameaça matar esposa em bar e danifica TV na residência do casal
Na Vila Feliz, em Rio Azul, uma mulher foi ameaçada pelo marido em um bar no início da madrugada de hoje. O autor pegou a vítima pelo pescoço e ameaçou matá-la. A mulher deixou o local e foi até a casa de uma vizinha para pedir ajuda.
Os policiais militares foram acionados e estiveram na residência do casal. Lá, eles constataram que uma TV havia sido quebrada. A mulher ameaçada foi orientada a procurar a Polícia Civil de Rebouças e dar prosseguimento ao caso.