Polícia investiga morte de PM dentro do quartel

Inquérito Policial Militar foi instaurado para verificar o que teria causado a morte de uma…

26 de novembro de 2014 às 12h15m

Inquérito Policial Militar foi instaurado para verificar o que teria causado a morte de uma soldado dentro do quartel da 3ª Companhia

A Rede 
O 4º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) está investigando o teria causado a morte da soldado Letícia Gonçalves de Souza, de 23 anos. O corpo foi encontrado dentro do quartel da 3ª Companhia da Polícia Militar de Telêmaco Borba na noite deste domingo (23).

De acordo com o Tenente Coronel do 4º CRPM, João jorge dos Santos Junior, a polícia acredita que trata-se de um caso de suicídio, mas que será instaurado um inquérito policial militar para obter mais informações a respeito da morte. “Informações dão conta de que foi devido a uma situação ocorrida fora do quartel, possivelmente uma desilusão amorosa”, conta o Tenente Coronel.

A soldado havia acabado de ser formar na Polícia Militar e era natural de Joinville (SC), apesar de já ter morado em Ponta Grossa por algum tempo. “É uma tragédia. Nada justifica um suicídio, mas cada um tem uma reação e um estado emocional abalado”, declara João Jorge.

Prelinarmente, o 4º CRPM tem informações de que não se trata de atividades policiais. “Foi algo pessoal. O que nos envolve diretamente é que o fato aconteceu dentro do quartel e com uma arma policial”, explica.

Leticia foi velada em Ponta Grossa. O inquérito policial tenta definir se o caso trata-se de uma situação amorosa ou se pode ter envolvido a Companhia mais diretamente. As investigações devem ser concluídas em 40 dias. Serão ouvidas testemunhas para descobrir mais informações sobre o fato.



Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.