Mensagens anônimas enviadas pelo WhatsApp Denúncia resultaram na operação, que cumpriu três mandados de busca e apreensão no bairro Alto da Lagoa
Durante a operação, foram apreendidas armas, drogas, balanças de precisão, dinheiro trocado e celulares. Foto: Divulgação Polícia Civil |
Mensagens anônimas enviadas pelo WhatsApp Denúncia levaram a equipe de investigação da Delegacia a realizar diligências, que culminaram na expedição e no cumprimento de três mandados de busca e apreensão, conforme explicou, em entrevista à Najuá, o delegado de Irati, Paulo César Eugênio Ribeiro.
“A equipe de investigação conseguiu identificar estes alvos e os locais em que supostamente haveria armas e drogas, razão pela qual foi solicitada ao juiz a expedição de mandados de busca e apreensão no bairro Alto da Lagoa. Foram apreendidos uma espingarda, dois simulacros de arma de fogo, uma porção de maconha, papel para embalagem de drogas, balanças de precisão, dinheiro trocado e celulares”, comentou.
No local, também foram encontradas munições deflagradas. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia, onde ficarão sob responsabilidade do Departamento Penitenciário (DEPEN). Denúncias sobre este e outros tipos de crimes podem ser feitas pelo WhatsApp Denúncia, pelo número (42) 3422-5176.