Polícia Civil prende mulher por suspeita de estelionato em Irati

Investigações da Polícia Civil apontaram que suspeita fazia compras e procedimentos estéticos simulando pagamentos com…

29 de dezembro de 2023 às 18h28m

Investigações da Polícia Civil apontaram que suspeita fazia compras e procedimentos estéticos simulando pagamentos com comprovantes falsos de PIX. Somente em uma cirurgia plástica, cirurgião teve prejuízo de mais de R$ 31 mil/Paulo Sava, com informações da Polícia Civil

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Irati prendeu nesta quinta-feira, 28, de forma preventiva, uma mulher de 30 anos, suspeita de ter cometido uma série de estelionatos na região. A prisão aconteceu em uma rua localizada entre o centro e o bairro Stroparo.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher fazia compras e procedimentos médicos e estéticos em diversos estabelecimentos e simulava os pagamentos através de comprovantes falsos de PIX. Somente em um dos procedimentos de cirurgia plástica, ela teria emitido um comprovante falso no valor de R$ 31.995,00.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Estabelecimentos comerciais que vendem equipamentos eletrônicos, como smartphones, eram os principais alvos dos golpes. Os policiais também apreenderam equipamentos eletrônicos com suspeita de furto na residência da mulher.

Já no fim da tarde desta sexta-feira, 29, a Justiça decidiu soltar a mulher. Entretanto, as investigações prosseguem para que a Polícia Civil possa identificar outras possíveis vítimas dos golpes.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.