Polícia Civil prende acusado de estupro em Ivaí

Homem, de 63 anos, havia sido condenado a 31 anos e 06 meses de prisão…

08 de fevereiro de 2024 às 11h38m

Homem, de 63 anos, havia sido condenado a 31 anos e 06 meses de prisão pelo estupro das netas, que tinham 05 e 07 anos na época do crime, registrado em 2019/Paulo Sava, com informações da Polícia Civil

Homem, de 63 anos, acusado de estuprar as netas, foi preso na tarde desta quarta-feira, 07, em Ivaí. Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Imbituva prendeu na tarde de ontem, 07, um homem de 63 anos, condenado por estuprar as netas. O crime foi registrado em 2019.

O homem foi localizado em uma residência na Vila Feliz, em Ivaí. Ele já havia sido condenado a 31 anos e 06 meses de prisão por conta do estupro. Em nota enviada à imprensa, o delegado de Imbituva, Mikail Moss Horodecki, informou que, na época da ocorrência, as meninas tinham 05 e 07 anos de idade. “O condenado aproveitando-se de sua condição praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal”, disse o delegado em nota.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à carceragem do Departamento Penitenciário (DEPEN) de Irati.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Denúncias – A Polícia Civil pede a colaboração da população fazendo denúncias anônimas e repassando informações que possam ajudar a resolver este tipo de crime. O apoio da comunidade é importante para a resolução dos casos e a localização dos criminosos. As denúncias podem ser feitas diretamente pelo WhatsApp da Delegacia de Imbituva, (42) 3436-1177.