Durante ação, policiais apreenderam drogas, comprimidos de estimulante sexual e cigarros contrabandeados num estabelecimento comercial em Rebouças
Da redação
A Polícia Militar realizou uma operação com o objetivo de prevenir e inibir a prática de crimes nas cidades de Rebouças e Rio Azul, na noite de sexta-feira, 16. Durante a ação, várias equipes realizaram abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais nos dois municípios. Foram abordadas 87 pessoas, 25 veículos e 15 estabelecimentos comerciais.
Durante abordagem em um estabelecimento comercial, na Rua Prudente de Morais, em Rebouças, foram localizados cinco comprimidos de estimulante sexual, numa prateleira atrás de um freezer, além de uma bucha de cocaína. Já na pia da cozinha foram encontrados 25 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai e uma balança de precisão. Conforme a Polícia Militar, no momento da abordagem, cerca de dez clientes e outras duas pessoas estavam no local.
No bolso do proprietário do estabelecimento, os policiais encontraram a quantia de R$271 em dinheiro, um dólar e um celular. O dono do estabelecimento não apresentou alvará de funcionamento e recebeu voz de prisão. Diante da exaltação do mesmo e devido ao risco de fuga, o rapaz foi algemado e encaminhado até a Delegacia de Rebouças acompanhado de uma funcionária, que foi arrolada como testemunha.
Ainda durante a operação, os policiais recolheram um veículo que apresentava débitos administrativos no município de Rebouças. O carro foi encaminhado ao pátio do 2º Pelotão. Duas notificações de trânsito foram lavradas no caso.