PM realiza apreensão de drogas em Rio Azul

Homem de 26 anos foi preso pelos policiais. Ele disse que estava vendendo drogas há…

21 de agosto de 2024 às 22h00m

Homem de 26 anos foi preso pelos policiais. Ele disse que estava vendendo drogas há cinco meses no local da abordagem

Policiais apreenderam drogas, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas em Rio Azul. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Rio Azul prendeu um homem de 26 anos que possuía drogas em sua residência na área central da cidade. A situação ocorreu na tarde de terça-feira.

A equipe da Rocam, que realiza patrulhamento com motos, observou o momento em que o motociclista fugiu ao observar a presença da PM. O condutor entrou em um beco e depois no pátio de uma residência. Próximo ao local da abordagem foi encontrado um pote plástico com várias buchas de cocaína pesando 20 gramas.

Questionado sobre o entorpecente, o homem disse que reside na casa onde ocorreu a abordagem e que vende drogas neste local. Durante buscas no armário da cozinha, os policiais encontraram uma balança de precisão e uma sacola com três sacos plásticos contendo 70 unidades de ecstasy. Uma sacola contendo dois potes plásticos pretos foi encontrada atrás de um sofá. Dentro de um pote havia 17 buchas de crack, totalizando 33 gramas. Já no outro recipiente foram localizadas buchas de cocaína, que pesaram 46 gramas. Além disso, havia uma caderneta com anotações relativas à venda de drogas e cinco embalagens vazias utilizadas para fracionamento dos entorpecentes.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Segundo a PM, o homem abordado ainda estava com uma quantia em dinheiro no bolso da calça. Foram apreendidos R$ 243,65 e um celular. O morador confirmou que estava vendendo drogas há aproximadamente cinco meses naquele local. As drogas e o homem foram conduzidos para a Delegacia de Irati.

Outras ocorrências: Já no início da madrugada de hoje, um morador da Vila Diva acionou a PM, pois o cachorro do vizinho estava latindo e causando perturbação. O dono do animal foi orientado para colocar o animal em outro local e não causar incômodo aos vizinhos.

Em Imbituva, a PM foi acionada para verificar uma denúncia de som alto em uma confraternização na noite de ontem. Os policiais constataram que havia algumas pessoas e músicos com instrumentos no local. Porém, não havia som alto. Como ninguém quis representar a situação, os moradores foram apenas orientados e se comprometeram de não ligar o som.

Já na Vila Nova, em Imbituva, alguns clientes brigaram em um bar. A proprietária disse que algumas garrafas foram quebradas. Além disso, um balcão foi danificado. A mulher afirmou que um homem ficou ferido durante a briga.

Segundo ela, um dos envolvidos deixou o local em uma moto cinza. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou nenhum suspeito de ter se envolvimento na briga.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.