PM realiza apreensão de drogas em Irati

Policiais localizaram drogas com dois ocupantes de uma moto abordada na Avenida Vicente Machado. Mais…

05 de outubro de 2024 às 13h33m

Policiais localizaram drogas com dois ocupantes de uma moto abordada na Avenida Vicente Machado. Mais entorpecentes foram encontrados na casa do condutor da motocicleta

Policiais apreenderam drogas, dinheiro e celulares que estavam com dois homens abordados na Avenida Vicente Machado, em Irati. Foto: PM/Divulgação

A equipe da Rotam realizou uma apreensão de drogas em Irati, no fim da noite de ontem, após abordagem em dois ocupantes de uma moto na Avenida Vicente Machado. Na casa de um deles também foram localizados mais entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, no bolso da calça do condutor de 21 anos foram encontradas duas buchas de cocaína. Já em uma bolsa que estava com o passageiro de 16 anos foram encontradas três buchas de maconha, uma bucha de cocaína, uma balança de precisão e um tênis.

O adolescente afirmou que o condutor havia solicitado para ele ficar com a bolsa com a balança de precisão e as drogas. Ele alegou que era o dono somente da bucha encontrada dentro do seu tênis. O homem maior de idade confirmou a posse das drogas e disse que possuía mais entorpecentes em sua casa. Os policiais foram até o local e encontraram uma bucha de maconha e duas buchas de cocaína. No total, foram apreendidos 59,3 gramas de maconha e 24,6 gramas de cocaína.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

De acordo com a PM, o homem recebeu mensagens de pessoas perguntando sobre a compra e valor de drogas durante a abordagem. A moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia por apresentar débitos no licenciamento. Já as drogas apreendidas e os dois ocupantes da moto foram levados para a Delegacia de Irati.

Homem ameaça esposa: Em outra ocorrência, um homem ameaçou a esposa na noite de ontem. A vítima disse que teve um desentendimento com o marido e preferiu sair de casa se deslocando para a residência de sua mãe. O homem foi até esse local e solicitou para ver a filha e que a esposa voltasse para a casa. A mulher afirmou que o marido estava embriagado e deixou o local com sua motocicleta, retornando para a residência da família no bairro Nhapindazal.

A vítima ainda relatou que ligou para o esposo e voltou a ser ameaçada. Ela foi orientada a procurar a PM caso seja procurada ou ameaçada novamente pelo marido.

Tia agride sobrinha em Ivaí: Em Ivaí, uma mulher agrediu sua sobrinha em Ivaí, na manhã de ontem. As conselheiras tutelares do município relataram à Polícia Militar que receberam uma denúncia anônima informando sobre a agressão. As conselheiras foram até o local e identificaram marcas de agressão no ombro direito da criança. A mulher confirmou que agrediu a sobrinha, pois ela havia “aprontado na casa”.

Já a menina disse que foi até a casa de uma amiga e que esse teria sido o motivo da agressão da tia. A mãe da criança foi orientada sobre o prazo de representação. Já a menina foi levada ao hospital Municipal de Ivaí para que fosse registrado o laudo de lesões corporais.

Homem é agredido após ameaçar donos de estabelecimento: Em Guamiranga, um homem ameaçou os proprietários de um estabelecimento na noite de ontem. A PM foi acionada e constatou que o autor havia sido contido e agredido pelo filho do dono do estabelecimento. Ao observar seu pai sendo ameaçado, ele atingiu golpes com um capacete no rosto do autor.

Os envolvidos na ocorrência foram levados inicialmente ao Pronto Atendimento Municipal de Imbituva para realizarem o laudo de lesões corporais. Depois disso, eles foram conduzidos para a Delegacia de Irati.

Em Ipiranga ocorreu um acidente entre dois carros na entrada da cidade na noite de ontem. A colisão lateral resultou apenas em danos nos veículos. Os condutores entraram em acordo e permaneceram no local aguardando a chegada do guincho para remover os carros.

Mulher agride irmã: Em Imbituva, uma adolescente de 16 anos e sua irmã se envolveram em uma briga. A vítima disse que sua irmã pediu para ela abrir uma porta para que ele pudesse comer. Porém, ela invadiu o quarto da vítima e começou a ameaçá-la. Depois disso, a autora agrediu a irmã e partiu em sua direção com uma faca. Ao tentar se defender, a adolescente acertou o gesso que estava usando em seu braço na irmã, o que causou uma lesão.

O Conselho Tutelar esteve no local acompanhando os procedimentos, assim como a mãe das duas envolvidas. Elas foram encaminhadas para a Delegacia.

Na localidade da Palmeirinha, em Rio Azul, a PM foi acionada, pois havia um homem caído às margens da estrada. Os policiais constataram que o homem estava bêbado. Mesmo assim, ele se recusou a receber ajuda para passar a noite em um local mais cômodo.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.