Polícia recuperou dinheiro roubado do estabelecimento e pertences levados dos clientes
Da Redação
Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de três homens acusados de assaltar uma agência dos Correios do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira, 4.
Os suspeitos usaram um revólver para ameaçar clientes e funcionários do estabelecimento. Além do dinheiro do caixa, os assaltantes ainda roubaram pertences dos clientes, como carteiras e celulares. Os bandidos fugiram em um carro, mas testemunhas anotaram a placa. Antes mesmo que a PM fosse acionada, uma viatura passou pelo local e foi interceptada pelas vítimas do roubo. Uma das viaturas de trânsito localizou os suspeitos na rua Balduíno Taques, na região central de Ponta Grossa. Durante a abordagem, os criminosos portavam cerca de R$ 500- dinheiro que havia sido levado da Agência dos Correios, os objetos pessoais das vítimas e o revólver usado durante o assalto.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo qualificado. O trio possui antecedentes criminais por outros roubos cometidos em Ponta Grossa.