PM prende quatro pessoas acusadas de roubo e cárcere privado

Caso foi registrado em São Mateus do Sul. Crime ocorreu após vítima sacar dinheiro do…

12 de novembro de 2014 às 15h20m

Caso foi registrado em São Mateus do Sul. Crime ocorreu após vítima sacar dinheiro do FGTS


Da Redação

Um homem e três mulheres foram presos acusados de roubar e manter um jovem em cárcere privado em São Mateus do Sul. O caso foi registrado na segunda-feira, 10.  

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz disse que foi até uma agência bancária para sacar o dinheiro do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS). Em seguida, ele pediu informações aos populares sobre a localização da Agência do Trabalhador. A partir deste momento, a vítima teve contato com uma mulher, que prometeu acompanhá-lo até a Agência do Trabalhador. Durante o trajeto, a suspeita sacou uma arma da cintura e levou o rapaz até um bar. No local, a mulher se encontrou com outros comparsas, que torturaram o jovem e roubaram o dinheiro que ele havia retirado da agência bancária. A vítima permaneceu cerca de cinco horas em poder dos bandidos. O jovem foi deixado no município de São João do Triunfo. 

A vítima procurou a PM de São João do Triunfo, que iniciou buscas juntamente com policiais do destacamento de São Mateus do Sul. Os policiais conseguiram localizar o dinheiro roubado e os quatro acusados do crime. 

De acordo com a PM, foram presos: Patrícia Bueno, Terezinha Aparecida Nizer, Adriana Alves dos Santos e Edson P. Os suspeitos foram encaminhados até a 3ª Subdivisão Policial em São Mateus do Sul e estão à disposição da justiça. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.