Caso foi registrado em São Mateus do Sul. Crime ocorreu após vítima sacar dinheiro do FGTS
Da Redação
Um homem e três mulheres foram presos acusados de roubar e manter um jovem em cárcere privado em São Mateus do Sul. O caso foi registrado na segunda-feira, 10.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz disse que foi até uma agência bancária para sacar o dinheiro do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS). Em seguida, ele pediu informações aos populares sobre a localização da Agência do Trabalhador. A partir deste momento, a vítima teve contato com uma mulher, que prometeu acompanhá-lo até a Agência do Trabalhador. Durante o trajeto, a suspeita sacou uma arma da cintura e levou o rapaz até um bar. No local, a mulher se encontrou com outros comparsas, que torturaram o jovem e roubaram o dinheiro que ele havia retirado da agência bancária. A vítima permaneceu cerca de cinco horas em poder dos bandidos. O jovem foi deixado no município de São João do Triunfo.
A vítima procurou a PM de São João do Triunfo, que iniciou buscas juntamente com policiais do destacamento de São Mateus do Sul. Os policiais conseguiram localizar o dinheiro roubado e os quatro acusados do crime.
De acordo com a PM, foram presos: Patrícia Bueno, Terezinha Aparecida Nizer, Adriana Alves dos Santos e Edson P. Os suspeitos foram encaminhados até a 3ª Subdivisão Policial em São Mateus do Sul e estão à disposição da justiça.