PM prende mulher que agrediu marido em Prudentópolis

Autora ainda quebrou um vaso sanitário na Delegacia Uma mulher foi presa após agredir o…

29 de dezembro de 2024 às 21h40m

Autora ainda quebrou um vaso sanitário na Delegacia

PM de Prudentópolis atendeu três ocorrências de violência doméstica no sábado. Foto: Elio Kohut/Arquivo Najuá

Uma mulher foi presa após agredir o marido em Prudentópolis, na noite de sábado. O homem, de 51 anos, disse que a esposa, de 25 anos, ingeriu bebidas alcoólicas e teve um surto. Depois disso, ela atingiu tapas e puxões de cabelo na vítima, que ainda foi ameaçada de morte. O homem estava acompanhado dos filhos, de 2 e 3 anos, respectivamente, no momento da abordagem da Polícia Militar.

Os policiais tentaram conversar com a autora, mas ela se manteve agitada e ameaçando o marido. A mulher não acatou às ordens dos policiais e confessou que havia bebido e consumido cocaína. A mulher foi contida e levada para a Delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado, pois o pai das crianças também havia consumido bebidas alcoólicas. De acordo com a PM, a mulher quebrou o vaso sanitário da sala destinada para as pessoas detidas na Delegacia. Com isso, ela sofreu um ferimento superficial no dedo.

Homem é preso após ameaçar tia e avó: Ainda em Prudentópolis, um homem foi preso após ameaçar a tia e sua avó, de 36 e 66 anos, respectivamente, na manhã de sábado. O autor, de 21 anos, tentou arrombar as portas e janelas da casa ao verificar que a casa estava fechada. Após ser repreendido por sua atitude, ele ameaçou os familiares. O autor foi detido e conduzido para a Delegacia.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

No momento em que os policiais registravam o Boletim de Ocorrência, o jovem ameaçou matar sua tia e a avó depois que deixasse a cadeia, pois alegou que não ficaria muito tempo preso. Mesmo após ser questionado pelos policiais por sua conduta, o homem continuou ameaçando as vítimas.

Jovem preso por descumprimento de medida protetiva: Já na localidade de Linha Paraná/Anta Gorda, em Prudentópolis, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a residência da ex-mulher, de 19 anos, na manhã de sábado. O homem estava com o filho, de 2 anos, se recusou a entrega o filho, quando foi abordado pela PM. Depois de ser contido, o jovem, de 19 anos, concordou de deixar a criança com a avó. Enquanto isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Motorista perde controle e atinge poste em Prudentópolis: Ainda em Prudentópolis, um motorista atingiu um poste após desobedecer a uma abordagem policial na Avenida São João, no centro da cidade, na madrugada de sábado.

Os policiais constataram que o motorista do veículo Peugeot 308 estava transitando com os faróis apagados. Ele não acatou a ordem de abordagem e fugiu avançando um sinal vermelho na esquina da rua Marechal Deodoro. Ele continuou transitando por outras vias até perder o controle da direção e colidir em um poste na esquina das ruas Osório Guimarães e Cândido de Abreu.

Dois homens ocupavam o carro, sendo o motorista, de 21 anos, e o passageiro, de 18 anos. Eles receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para a Santa Casa de Prudentópolis.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.