Policiais realizaram a prisão durante patrulhamento pelo Jardim Aeroporto na madrugada desta sexta-feira, 21
Da redação
Uma mulher com mandado de prisão em aberto foi detida na madrugada desta sexta-feira, 21. Ela foi localizada durante patrulhamento da Polícia Militar pela Rua Henrique dos Santos Pepe, no Jardim Aeroporto, em Irati.
A mulher foi conduzida até a sede da 8ª Companhia, onde foi revistada por uma policial. Com ela, nenhum objeto ilícito foi encontrado. A mulher foi levada para o Pronto Atendimento Municipal, onde foi elaborado o laudo de lesões corporais. Em seguida, ela foi encaminhada para a Delegacia de Irati.
Em Rio Azul, uma mulher foi ameaçada pelo próprio marido dentro de sua residência, na localidade de Pinhalzinho. O fato foi registrado nesta quinta-feira, 20.
Segundo a PM, a vítima afirmou que o marido estava embriagado e proferiu as ameaças durante o dia. A mulher disse que já havia sofrido ameaças outras vezes. Desta vez, o suspeito ainda ameaçou outros familiares.
Os policiais estiveram no local e encontraram o autor, que estava dormindo. Ele foi abordado e detido sem esboçar reação. O casal foi conduzido até a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul.