PM prende homem suspeito de furtar botijão de gás

Adolescente, de 14 anos, que também teria envolvimento no furto foi apreendido após se jogar…

18 de janeiro de 2018 às 14h03m

Adolescente, de 14 anos, que também teria envolvimento no furto foi apreendido após se jogar em um córrego

Da Redação
Um homem suspeito de furtar o botijão de gás de uma residência foi preso em Prudentópolis. Um adolescente, de 14 anos, que também teria envolvimento no caso foi apreendido. 
De acordo com denúncia recebida pela Polícia Militar, dois homens estavam carregando um botijão de gás na rua Capitão João Alves sentido Centro/Vila da Luz na tarde de segunda-feira, 15. Em patrulhamento, os policiais localizaram os suspeitos e o produto do furto.
Durante a abordagem, o adolescente fugiu do local e se jogou em um córrego. Ao notar a aproximação dos policiais, o menor saiu do córrego e se entregou. O rapaz levou os policiais até o local do furto e afirmou que o autor do crime foi seu comparsa, de 29 anos, que já estava no camburão da viatura.
O responsável pela casa arrombada revelou que o proprietário do imóvel reside no estado de São Paulo.
O objeto furtado e os envolvidos na ocorrência foram encaminhados até a Delegacia de Prudentópolis.

Mulher tem bolsa roubada em panificadora

Em outra ocorrência registrada na tarde de segunda-feira, 15, em Prudentópolis, uma mulher teve a bolsa roubada no momento que realizava compras. O fato ocorreu numa panificadora na rua 12 de Agosto.
Segundo relatório da 4ª Cia da PM, uma pessoa entrou no estabelecimento e caiu perto da vítima, que tentou ajudá-la. Em seguida, o suspeito empurrou a mulher contra o balcão e conseguiu pegar sua bolsa.
Populares disseram que dois homens praticaram o roubo e que fugiram sentido a Vila Mariana. Conforme informações apuradas pelo repórter Elio Kohut, a mulher possuía aproximadamente R$ 1 mil na bolsa.
A PM visualizou as imagens das câmeras de segurança da panificadora e realizou patrulhamentos nas proximidades do local do roubo, mas não conseguiu localizar suspeitos do crime.
Posteriormente, a bolsa com os documentos foi recuperada. Já as imagens das câmeras  foram repassadas para a Polícia Civil dar prosseguimento das investigações.


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.