PM prende homem que vendia extintores falsificados

61 equipamentos foram apreendidos em veículo abordado em um posto de combustível em Paulo Frontin…

06 de agosto de 2015 às 13h08m

61 equipamentos foram apreendidos em veículo abordado em um posto de combustível em Paulo Frontin

Da Redação

Um homem, de 65 anos, que não teve o nome revelado, foi preso após ser flagrado vendendo extintores falsificados em um posto de combustível em Paulo Frontin, na manhã de terça-feira, 4. Segundo informações da Polícia Militar, 61 equipamentos foram localizados no veículo Renault Scenic conduzido pelo suspeito.

Os policiais também encontraram adesivos de datas de validade, lacres, selos do Inmetro e a quantia de R$ 1.327 em dinheiro com o suspeito.

O homem que estava vendendo os extintores falsificados reside em Francisco Beltrão e já possuía antecedentes criminais pelo mesmo ato ilícito em Candói, em 2013. Conforme a polícia, a prisão foi realizada a partir de denúncias de que uma pessoa estava comercializando objetos de forma irregular.

O suspeito, o veículo e os objetos apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Mallet.

A delegada da 4ª Subdivisão Policial com sede em União da Vitória, Tatiana Guzella, diz que os extintores foram encaminhados para a perícia. Foi aberto um inquérito policial por crime contra a ordem tributária.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.