PM prende homem que tentou furtar carro em Imbituva

Pai e filho conseguiram conter homem que já estava dentro do carro quando foi abordado….

24 de maio de 2024 às 19h04m

Pai e filho conseguiram conter homem que já estava dentro do carro quando foi abordado. Morador afirmou que estava negociando a compra do veículo, que foi deixado em frente à sua casa

Imagem aérea de Imbituva. Foto: Divulgação

Pai e filho conseguiram conter um homem que estava tentando furtar um veículo Gol no bairro Tangará, em Imbituva, na madrugada de hoje. Um morador afirmou que estava negociando a compra do carro, que foi deixado estacionado em frente à sua casa. Durante a noite, ele ouviu um barulho e percebeu que havia uma pessoa dentro do veículo. O homem e seu filho conseguiram abordar e imobilizar o autor até a chegada da Polícia Militar.

O autor da tentativa de furto estava com uma chave micha usada para abrir o carro. Ele chegou a investir contra os policiais, mas foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Em outra ocorrência em Imbituva, a equipe da Rotam localizou uma moto que apresentava adulteração na placa e na numeração do chassi. A moto foi apreendida e conduzida ao pátio do 3º Pelotão da PM. Já o dono da moto não foi localizado.

Em Ivaí, um homem foi preso após descumprir uma medida protetiva e agredir sua irmã (adolescente). Ele foi conduzido para a Delegacia.

Em Guamiranga, um veículo Gol e um ônibus se envolveram em uma colisão na manhã de ontem. O acidente não teve vítimas. O condutor do Gol não possui habilitação. Já o carro estava com pendências administrativas, o que gerou o registro das notificações de trânsito.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Antena parabólica é furtada de residência: Em Inácio Martins, uma antena parabólica foi furtada de uma residência na rua Professora Nair Bastos. A proprietária da casa acredita que o furto ocorreu na madrugada de ontem. A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou o objeto furtado.

Em outra ocorrência em Inácio Martins, a PM verificou que uma mulher jogou uma caixa de som de uma loja no chão. Moradores disseram aos policiais que a mulher estava com seu estado mental alterado e já havia tentado danificar objetos e veículos.

Durante a tentativa de abordagem, a mulher investiu contra os policiais e tentou retirar a arma de um deles. A mulher foi contida e levada ao hospital para receber atendimento médico.

Ainda em Inácio Martins, um homem afirmou que perdeu o cartão de débito bancário, que foi utilizado para realizar várias compras, totalizando R$ 2.846,19. O morador foi orientado pela PM sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Já na localidade de Gavazzoni ocorreu um acidente entre dois caminhões na tarde de ontem. O motorista de um deles afirmou que estava em uma subida quando o caminhão apresentou um problema e não conseguiu prosseguir no trajeto normal. Com isso, o caminhão voltou para trás e atingiu um outro caminhão carregado com toras de pinus. Os policiais orientaram os motoristas sobre os meios de remover os caminhões do local e liberar a via.

Em Rebouças, um caminhão danificou fios de energia elétrica na rua Francisco Cabral, na tarde de ontem. A PM verificou que o caminhão estava com a altura acima da permitida por lei para transitar em vias públicas. O motorista concordou em arcar com as despesas provenientes do dano causado. Os policiais ainda registraram a infração de trânsito em função da altura do caminhão.

Em Rio Azul, um homem quebrou alguns objetos da casa e acabou cortando a mão. A equipe do SAMU foi acionada e o conduziu para receber atendimento médico. A mãe do autor dos danos, que acionou a PM, não quis representar contra o filho.

Em Fernandes Pinheiro, o proprietário de uma chácara constatou um incêndio numa área de pasto do seu terreno. De acordo com o homem, o fogo atingiu uma área de aproximadamente três hectares, incluindo um local de preservação permanente próximo de um rio.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.