Homem havia agredido ex-mulher e furtado carro que estava na casa de sua ex-sogra. Veículo foi localizado na PR-990
Um homem de 23 anos foi preso após furtar um veículo Voyage na madrugada de hoje na Vila Cruzeiro, em Rebouças. O carro estava na casa da mãe de sua ex-mulher. Antes de furtar o veículo, o autor agrediu a ex-mulher e jogou objetos na direção de um veículo que estava na garagem da casa dela, segundo informações da Polícia Militar..
Posteriormente, ele pegou o Voyage que estava na residência da mãe da vítima, que fica ao lado. Na manhã de hoje, a PM foi acionada para verificar um possível acidente com capotamento de veículo na PR-990, rodovia estadual que liga a área urbana à localidade do Marmeleiro. Os policiais localizaram o veículo furtado e o suspeito do furto ao lado do carro, que estava com os pneus furados e vidros quebrados. O veículo e o homem foram levados para a Delegacia.
Mulheres tentam furtar brinquedos de loja em Rebouças: Em outra ocorrência em Rebouças, duas mulheres tentaram furtar brinquedos de uma loja na tarde de ontem. Elas entraram no local, pegaram os objetos e colocaram dentro de uma mochila. O proprietário da loja flagrou a situação e retirou os brinquedos da mochila. Logo depois, as duas mulheres deixaram o local.
A PM foi acionada e conseguiu abordar as autoras, que foram encaminhadas para a Delegacia de Irati.
Homem agride esposa e tenta atingi-la com tijolo: Em Fernandes Pinheiro, um homem agrediu a esposa no bairro Apoema, na noite de ontem. Ele atingiu socos na mulher e ainda tentou acertá-la com um tijolo. O agressor foi localizado e conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares, que responde pelo município vizinho de Fernandes Pinheiro.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em Rio Azul, a porta de um estabelecimento foi danificada. O proprietário percebeu o dano ao chegar no local na manhã de ontem. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor do dano.
Em outra situação, em Rio Azul, na noite de ontem, uma mulher afirmou que foi empurrada pelo marido em uma via pública. Ele ainda xingou a esposa e deixou o local em um carro. O homem não foi encontrado.
Homem ameaça matar ex-sogro: Em Teixeira Soares, um homem ameaçou matar seu ex-sogro na área central. A vítima disse que estava almoçando no momento em que foi abordada pelo autor. O homem ameaçado foi orientado pela PM sobre o direito de representação no prazo de seis meses. Já o autor não foi localizado.
Na PR-438, em Teixeira Soares, o condutor de um veículo Monza ao sair de um estacionamento atingiu um Fiat Strada. A batida causou danos na porta e no para-choque traseiro da Strada. O condutor da Strada procurou a PM para comunicar o acidente e disse que entrou em acordo com a passageira do Monza sobre os danos.
Em Imbituva, a PM constatou irregularidades em um veículo Vectra abordado em uma operação bloqueio na manhã de ontem. O licenciamento anual do carro não havia sido pago. Além disso, havia multas não pagas e uma situação de bloqueio administrativo do IPVA. Por isso, o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do 3º Pelotão.
Morador de Imbituva é preso com moto adulterada: Também em Imbituva, um homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo. Um homem compareceu na sede do 3º Pelotão na tarde de ontem e relatou que havia vendido sua moto Sundown Web 100, mas até aquele momento ela não havia sido transferida para o novo dono. O morador ainda disse que recebeu algumas multas e que viu a moto estacionada em uma rua em Imbituva.
A PM foi ao local indicado e abordou um homem que se apresentou como proprietário da moto. Ele afirmou que havia comprado a moto há três semanas sem documentos. Em verificação foi constatado que a placa estava adulterada. O dono da moto foi detido por adulteração de sinal identificador e conduzido para a Delegacia de Imbituva.
Adolescente flagrado conduzindo carro: Em outra ocorrência, um adolescente foi abordado no momento em que conduzia um veículo Gol, que ainda apresentava débitos na documentação desde 2020. Sendo assim, ele foi apreendido. Já o jovem foi liberado após a chegada do seu responsável.
Na Vila Brasil, uma mulher afirmou que foi ameaçada e seu marido agredido pelos vizinhos. As vítimas disseram que ocorreu uma discussão logo após eles chegarem em casa. Uma mulher que estava com um pedaço de madeira ameaçou a vizinha. Depois disso, o marido dela foi até o local para verificar o que havia ocorrido. Lá, ele foi agredido com um tijolo jogado pelo marido da mulher que havia ameaçado sua esposa. Todos os envolvidos foram encaminhados para a sede do 3º Pelotão, onde assinaram o Termo Circunstanciado. Em seguida, eles foram liberados.
Ainda em Imbituva, mais uma moto foi apreendida na noite de ontem. O condutor que foi abordado não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já a moto tinha débitos em relação ao pagamento do licenciamento desde 2009. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão.