PM prende homem que furtou celular de loja

20 de junho de 2019 às 10h33m

Homem pegou celular que estava sob o balcão do estabelecimento

Da Redação
A Polícia Militar prendeu um homem que furtou um celular de uma loja na rua Munhoz da Rocha, em Irati. O furto ocorreu no fim da manhã de ontem, 19.  
Uma funcionária relatou que um homem entrou no estabelecimento e saiu rapidamente, o que despertou a atenção das pessoas que estavam no local. Ao verificar o interior da loja, a mulher sentiu falta de um celular LG K10 de cor dourada, que estava sob o balcão.  
Já no começo da noite de quarta-feira, 19, policiais militares foram até a rua Domingos da Luz, no bairro Rio Bonito, após receberem informações sobre o local onde estava o autor do furto. Os policiais conseguiram abordá-lo e localizaram o celular furtado da loja. O homem foi detido e conduzido até a Delegacia. A vítima do furto também compareceu na Delegacia e reconheceu o aparelho furtado.  
Ainda em Irati, mais um furto foi registrado ontem, 19, na rua Deocliciano de Quadros. A dona da residência relatou que saiu do local por volta das 8 h e só retornou às 21 h. Neste momento, ela encontrou uma das janelas arrombadas e constatou o furto de uma TV de 32 polegadas, um notebook, três frascos de perfume e uma quantia em dinheiro. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram os objetos furtados e nem os autores do furto.
Em outra situação, a equipe da Rotam realizava patrulhamento na rua das Castanheiras, na noite de quarta, 19, quando avistou uma motocicleta Yamara YBR realizando uma manobra perigosa (cavalinho de pau). Com isso, o condutor quase colidiu contra outros carros e pedestres. O motociclista não obedeceu a ordem de parada dos policiais, que o acompanharam até interceptá-lo na rua Luiz Luitz. Lá, foi constatado que o condutor tinha apenas 16 anos e, portanto, não é habilitado. O adolescente também não portava documentos pessoais e nem da moto, que foi recolhida, pois o escapamento estava adulterado. O menor realizou laudo de lesão corporal e foi entregue na Delegacia.  
Já em Rebouças, a PM conseguiu recuperar uma moto que apresentava alerta de furto/roubo na cidade de Imbituva. O homem que estava conduzindo a moto foi detido e conduzido até a Delegacia de Rebouças.



Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.