PM prende homem que furtou carne em mercado

Homem pegou um peça de filé mignon, mas foi contido por funcionários antes de deixar…

12 de outubro de 2024 às 09h39m

Homem pegou um peça de filé mignon, mas foi contido por funcionários antes de deixar o local

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem que furtou uma peça de filé mignon de um mercado em Irati. A situação ocorreu em um estabelecimento no bairro Rio Bonito, na manhã de ontem.

O autor já havia tentado cometer outros furtos no local, mas dessa vez, ele foi contido por funcionários ao sair com o produto escondido. O homem havia colocado o produto embaixo da blusa e já havia passado pelo caixa sem pagar, segundo relato dos funcionários.

Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou que faria a venda da carne para comprar drogas. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia.

Danos em telhado de casa: Na localidade de Barra Mansa, em Irati, um homem causou danos em uma telha de uma casa no momento em que tentou pegar uma escada sem permissão de um imóvel que está em construção.

O homem, que é vizinho da proprietária da casa, alegou que precisava do objeto para ligar a energia elétrica em sua residência e acreditou que ninguém estava no imóvel. A escada estava sendo usada como uma espécie de andaime no telhado da residência. A dona do imóvel informou que não conhecia o vizinho, que havia se mudado no dia anterior na casa da frente. Os envolvidos foram orientados pela PM.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Motorista deixa local após acidente: No Jardim Planalto, o motorista de um Gol fugiu após acidente com um veículo Palio na tarde de ontem. O Palio teve danos na lateral esquerda, conforme a PM. Os policiais não conseguiram localizar o motorista do Gol. A placa do carro permaneceu no local e foi apreendida pela PM. O acidente resultou apenas em danos materiais.

Vítima de golpe no WhatsApp: Também em Irati, uma mulher foi vítima de um golpe pelo WhatsApp. Ela disse que recebeu mensagem de uma pessoa se passando por sua filha e solicitando dinheiro para pagamento de uma conta. Sem desconfiar da situação, a mulher realizou o pagamento e só percebeu que era um golpe após entrar em contato com a filha, que alegou que não havia solicitado dinheiro. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Casos de violência contra mulher: Na Vila São João, um homem chegou em casa embriagado e empurrou a mulher. Ele também ameaçou matar a esposa e o filho. Porém, ele saiu da casa antes da chegada da PM. Sendo assim, a vítima foi orientada a comparecer na Delegacia e solicitar uma medida protetiva.

No Conjunto Santo Antônio, uma mulher foi agredida pelo marido que estava embriagado. Ela sofreu ferimentos na cabeça após ser atingida com socos na cabeça. O autor fugiu para uma área de mata e não foi localizado pela PM. A vítima foi levada para receber atendimento médico e posteriormente à delegacia.

Carro furtado: Ainda em Irati, um veículo Celta foi furtado na noite de ontem. O proprietário disse que estava em uma lanchonete quando ocorreu o furto. A PM foi acionada, mas não havia localizado o carro até a conclusão do boletim de ocorrência.

Já na madrugada de hoje, uma mulher foi agredida pelo marido após uma discussão em uma residência no bairro Rio Bonito. A vítima foi atingida com chutes e socos. A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou o autor. Já no centro de Irati, um homem tentou esganar a ex-mulher usando as mãos. A vítima estava deitada no momento em que o homem invadiu a residência. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor no pátio da casa e nem em seu local de trabalho.

PM prende homem por desacato: Em outra situação no bairro Rio Bonito, um homem foi preso por desacato e desobediência na madrugada de hoje. Ele estava em frente a um estabelecimento tentando agredir as pessoas presentes e gerando confusão. Durante a abordagem, ele não obedeceu às ordens dos policiais e se negou a repassar o nome e outros dados pessoais. O homem ainda desacatou os policiais ao ser solicitado para acompanhá-los até a sede da 8ª Cia. O autor foi levado para a Delegacia.

No Jardim Planalto, um homem descumpriu uma medida protetiva. Ele tentou invadir a casa de sua mãe. Ao verificar que o filho estava forçando a porta, a moradora acionou a polícia. Entretanto, o homem deixou a residência e não foi localizado. A mulher relatou que o filho é usuário de drogas e frequentemente descumpre as medidas impostas.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.