Autor quebrou o celular da vítima e ameaçou matá-la

A Polícia Militar de Teixeira Soares prendeu um homem que ameaçou sua esposa com uma faca e danificou objetos da residência do casal. A vítima disse que o marido age de forma violenta quando consome bebidas alcoólicas.
A moradora afirmou que foi agredida com socos na boca há aproximadamente três meses. Ontem, o marido quebrou o celular da esposa e danificou alguns móveis da casa. Ele ainda ameaçou matar a mulher com uma faca. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia.
Mulher é agredida em bar em Teixeira Soares
Também em Teixeira Soares, uma mulher foi agredida em um bar na madrugada de sábado, dia 1º. Porém, a vítima só procurou a PM para registrar o Boletim de Ocorrência na manhã de ontem.
A vítima disse que foi puxada pelos braços e arrastada no chão pela agressora. A autora ainda atingiu socos e chutes na cabeça, braços e tronco da vítima. A mulher agredida foi retirada do local por amigos. A PM registrou o Boletim de Ocorrência e orientou a vítima.
Homem descumpre medida protetiva e invade casa da ex-mulher
Em Irati, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa da ex-mulher no bairro Alto da Lagoa. A moradora estava na casa de sua vizinha no momento do incidente. A mulher acionou a PM, mas o autor já havia deixado o local. A mulher foi orientada a procurar a Polícia Civil para dar prosseguimento na representação.
Morador de Inácio Martins recebe multa do Estado de Goiás
Em Inácio Martins, o proprietário de uma moto disse que recebeu uma multa referente a uma infração cometida no dia 15 de fevereiro na BR-070, na cidade de Itaberaí/GO. O responsável pela moto disse que nunca transitou nesta rodovia e nem conhece o município. Segundo a PM, a versão apresentada pelo morador de Inácio Martins levanta a possibilidade de outra moto estar transitando com a mesma placa da original.
Com isso, os policiais identificaram que houve adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O morador informou que resolveu procurar o Destacamento da PM para solicitar ajuda. De acordo com os policiais, o homem apresentou o manual da moto, além da nota fiscal das duas revisões realizadas na concessionária e também de duas trocas de óleo, bem como outros documentos que comprovam que ele é o proprietário da moto. O morador ainda revelou que a comprou a moto zero quilômetro.