PM prende homem que agrediu esposa e filho em Irati

Homem atingiu soco na mulher e deu dois empurrões no filho Foto: Rádio Najuá/Arquivo A…

17 de setembro de 2022 às 14h26m

Homem atingiu soco na mulher e deu dois empurrões no filho

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Polícia Militar prendeu um homem que agrediu a esposa e o filho em Irati. A ocorrência foi registrada na noite de ontem. A mulher relatou que estava na residência no momento em que seu marido deu dois empurrões no filho. A moradora tentou defender o filho e chegou a empurrar o marido, que caiu no chão. Depois de levantar, o homem atingiu um soco no olho de sua mulher. A Polícia Militar foi acionada e abordou o agressor. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em Rio Azul, um homem foi preso após agredir e atear fogo nas roupas de um morador na madrugada de ontem. Inicialmente, um homem relatou que foi pego à força junto com um amigo e levado para uma casa em um bairro da cidade. Neste local, ambos foram mantidos em cárcere privado durante alguns minutos, sendo que um dos homens foi agredido. Em um determinado momento, o amigo dele conseguiu fugir do local e procurou ajuda na residência da ex-mulher. Segundo informações repassadas à PM, a pessoa que pegou os dois homens realizou uma chamada de vídeo, onde era possível observar que o homem agredido possuía ferimentos no rosto, sangramentos na boca e apresentava hematomas nos olhos. 

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo  

A pessoa que pegou as vítimas estava exigindo o pagamento de uma quantia em dinheiro até às 6 h da manhã. Caso isso não ocorresse, ele disse que ia matar a pessoa que foi agredida. Familiares da vítima tentaram negociar sua libertação por telefone, mas não tiveram êxito. Por isso, eles optaram em pedir ajuda para a PM. Os policiais conseguiram abordar um homem que teria envolvimento na situação e uma vítima, que tinha vários ferimentos no rosto e na cabeça e estava com as roupas queimadas. Essa vítima disse que foi agredida por outro homem, que havia ateado fogo em suas roupas. Em virtude do fato, o homem passou a rolar pelo chão para que as chamas não se propagassem. Ele ainda teve o celular roubado. 

A PM abordou o agressor, que ainda tentou fugir reagindo com chutes e socos. O homem tentou dispensar um invólucro plástico grande com crack. Os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão, rolos de papel alumínio, uma outra pedra de crack, uma pequena porção de maconha, dinheiro, três celulares e o celular que havia sido roubado momentos antes. Uma das vítimas foi encaminhada ao hospital São Francisco de Assis, em Rio Azul. Os autores do crime e a outra vítima foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Em Fernandes Pinheiro, a PM foi solicitada para prestar apoio à equipe do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) com objetivo de auxiliar uma mulher que precisava retirar alguns objetos da casa do ex-marido na localidade de Santa Luiza. Como havia divergência na divisão dos bens, os envolvidos foram orientados a procurar a justiça para resolver a situação. O homem e a mulher também foram orientados sobre os direitos e deveres em relação à guarda do filho que tiveram durante o relacionamento.

Ainda em Fernandes Pinheiro, um homem procurou o Destacamento da PM para relatar uma situação de perturbação de sossego envolvendo um carro de som que estava fazendo campanha política na Avenida Vedolino Neves, na noite de ontem. A PM localizou o caminhão que já havia parado de transitar e estava com o som desligado em frente de uma lanchonete. Os responsáveis foram solicitados para comparecer no Destacamento da PM. Lá, se apresentaram dois advogados responsáveis pela carreata. Os dois homens conversaram com o morador que havia procurado a PM. Com isso, ele desistiu de representar a situação. Sendo assim, todos foram orientados e liberados.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.