PM prende homem que agrediu esposa e ateou fogo na residência

Princípio de incêndio foi contido pela PM. Policiais encontraram dez unidades de ecstasy na residência…

22 de abril de 2024 às 21h22m

Princípio de incêndio foi contido pela PM. Policiais encontraram dez unidades de ecstasy na residência

Imagem aérea de Inácio Martins. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem que agrediu a esposa e ateou fogo na residência do casal em Inácio Martins, na tarde de ontem. O princípio de incêndio foi contido pela corporação. O homem confirmou que causou o incêndio. Em busca domiciliar, os policiais encontraram dez unidades de ecstasy em uma gaveta. O agressor foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Ainda em Inácio Martins, um homem foi agredido na noite de ontem. Ele disse que estava passando na linha férrea, quando foi abordado por um homem, que o agrediu com socos e um golpe de facão. A vítima sofreu um ferimento na cabeça e recebeu atendimento no hospital Municipal.

Em outra situação em Inácio Martins, a PM prestou apoio ao SAMU durante o atendimento de um homem que estava em surto na tarde de ontem. O homem foi imobilizado e medicado. Na sequência, ele foi levado para o hospital.

Carro furtado é localizado em Irati: Em Irati, um Gol que havia sido furtado na sexta-feira foi encontrado abandonado na Vila Nova, no início da noite de ontem. De acordo com a PM, o autor do furto ligou o carro fazendo ligação direta. O vidro traseiro do veículo foi encontrado quebrado. O carro foi apreendido e conduzido para a Delegacia.

Em outra situação na Vila Nova, em Irati, uma mulher foi agredida pelo ex-marido. A vítima afirmou que terminou o relacionamento com o homem no sábado. Depois disso, ele deixou o local. Entretanto, ontem ele retornou ao imóvel e agrediu a moradora com uma bolada no rosto e dois socos nas costas. Além disso, ele cortou a mangueira de um botijão de gás e disse que pretendia atear fogo na casa. O homem saiu do local e não foi encontrado pela PM.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No Jardim Aeroporto, em Irati, o proprietário de uma casa foi orientado a desligar o som de sua residência que estava causando perturbação de sossego.

Roubo de carro que estava à venda: Na Vila São João ocorreu um roubo de um veículo Ford Fiesta na tarde de ontem. O proprietário do carro disse que postou um anúncio de venda do veículo no Facebook. Uma pessoa entrou em contato e falou que tinha interesse em comprar o carro. O comprador e o vendedor acertaram um valor em dinheiro. Durante a negociação, o comprador relatou que o carro era para o seu pedreiro, que pretendia buscá-lo em Irati.

A vítima informou que combinou de entregar o veículo em um estabelecimento comercial depois que fosse feito o pagamento por pix. Em um determinado momento chegou no local um veículo Gol com quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres com idades entre 20 e 30 anos. O dono do carro estava conversando com uma pessoa, quando um homem foi até a porta do passageiro e pegou a chave que estava na ignição. No entanto, o homem se negou a entregar o carro antes de receber o pagamento por pix. Um homem que estava com um soco inglês disse que levaria o carro e saiu com o Fiesta. A PM foi acionada, mas não encontrou os autores do roubo.

Em outra ocorrência registrada na tarde de ontem, uma mulher relatou que o filho teve o veículo Gol furtado na noite de sábado. Dentro do carro havia uma carteira com documentos, CNH e R$ 200 em dinheiro.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.