PM prende homem no interior de Rio Azul

23 de junho de 2017 às 11h42m

Homem detido possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Maringá

Da Redação
Policiais militares de Rio Azul cumpriram um mandado de prisão na tarde de quinta-feira, 22. A equipe composta pelos soldados Kruger e Maidel localizou um homem indiciado por crime cometido na região norte do Estado.
O suspeito identificado pelas iniciais E.S.G., foi detido em sua residência na localidade de Porto Soares, interior de Rio Azul. Durante a abordagem, os policiais realizaram buscas, mas não encontraram nenhum objeto ilícito com o suspeito. 
Segundo a PM, o homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz Substituto da Vara de Execuções e Corregedoria dos Presídios da Comarca de Maringá. O homem detido foi 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.